A Seleção - Kiera Cass

16:25


Fui na Saraiva nesse último sábado e fiquei horas lá com meu namorado vendo os livros e tendo a maior duvida do mundo de qual livro levar, quando vi "A Seleção" lembrei de todas as recomendações que já  tinha visto sobre o livro e decidi leva-lo.
Quando comecei a ler me apaixonei pela história logo de cara e não imaginava que a história poderia ser mais bonita adiante do que o romance de America e Aspen,  mas me surpreendi quando conheci de fato o príncipe Maxon e já  comecei a torcer por ele e America.
Uma coisa que falhou muito na história foi o tempo que foi passada e algumas duvidas em questão á "guerra" que acontecia. A autora se preocupou tanto em deixar o romance e os personagens impecáveis que esqueceu de formalizar uma historias completa de onde eles estavam e em que tempo se passava, em algumas horas parecia futuro e outras passado (?)
 Kiera Cass conseguiu me envolver tanto com sua escrita leve e com a personalidade de cada personagem, e estou contando os minutos para poder ler a continuação da história.  Talvez eu tenha gostado tanto por ser um dos primeiros romances a ler,  mas com certeza já  virou um dos meus queridinhos.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Eu também estou lendo esse livro e estou apaixonada ♥♥ Realmente a escritora falhou em relação as guerras, as vezes fica difícil entender quando o assunto são os " rebeldes" mas tirando isto, a historia é linda ♥
    Adorei o post. beijão
    http://www.quintagaveta.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por ter lido minha postagem ! Agora gostaria de saber o que achou, deixe um comentário á baixo e sinta-se á vontade para ler os posts anteriores.
Aceito dicas e sugestões, criticas construtivas, elogios e sua verdadeira opinião (não usem palavras de baixo calão caso queiram me ofender, não incomode ou desrespeite os demais comentários).

Para parceria favor entrar em contato no : stormrissa@gmail.com