Desistindo da faculdade, e agora ?

15:09

 🌿🍄💫🌾
E o que eu mais temia aconteceu, desisti da faculdade !
Mas calma, não foi de vez...na verdade desisti do curso de Jogos Digitais. Já tinha percebido que não iria tão para frente como imaginei, e nem estava mais gostando de ir ás aulas ou participar dos projetos com meus colegas. Foi muito difícil tomar essa decisão, porque esse era um sonho que eu tinha desde nova, mas como muitas coisas da vida acabei me decepcionando e quebrando todas as minhas expectativas.
Ao longo desse ultimo semestre pulei para minhas segundas opções de cursos e profissões, para a alegria da minha mãe e minha resolvi mudar para Design de Interiores, que tem sido uma outra paixão que ao longo dos anos venho praticado no The Sims, brincadeira ! haha
Ainda não escolhi qual instituição ir, mas já estou pesquisando as alternativas e também pesquisando muito sobre o curso.
E enquanto resolvo tudo essas coisas fico em casa vendo série e lendo uma penca de livros que está guardados á meses na minha prateleira só esperando para serem devorados.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Bom dia!
    Tenho certeza que você irá se encontrar em algo que goste muito e sairá muito bem.
    Saudades!
    abração com carinho

    ResponderExcluir

Obrigada por ter lido minha postagem ! Agora gostaria de saber o que achou, deixe um comentário á baixo e sinta-se á vontade para ler os posts anteriores.
Aceito dicas e sugestões, criticas construtivas, elogios e sua verdadeira opinião (não usem palavras de baixo calão caso queiram me ofender, não incomode ou desrespeite os demais comentários).

Para parceria favor entrar em contato no : stormrissa@gmail.com