Aliança Geek: Pac man

13:59


Imagem via 


Quando eu e meu namorado completamos dois meses de namoro decidimo começar a procurar modelos de aliança,  eu como uma boa vasculhadora de internet achei uma loja chamada Sempre Jóias  que fazem alianças e colocares geek/nerd,  ficamos encantados e já  queríamos todas!  Haha
Decidimos ir pessoalmente lá,  marcamos horário por e-mail,  lá  eles atende aos sábados com hora marcada. A Alessandra dona da loja nos atendeu super bem e quando saímos de lá  parecia que já  nos conhecíamos à anos, fomos duas vezes lá e ficamos conversando sobre várias coisas. Por fim escolhemos a do pac man que foi a que nos identificamos mais.  
Sobre a qualidade da joia,  pelo site parecia ser super bonitas e bem feitas,  nos surpreendemos porque pessoalmente são ainda mais bonitas, valeu muito a pena ir lá  do que simplesmente pedir pela Internet. Oque gostei da loja em si é que eles te tratam como se fossem únicos, não  é  como lojas normais que fazem um estoque e lhe entregam qualquer uma q seja do seu tamanho.  Lá  eles medem seu dedo e vê qual fica mais confortável, e manda fazer a aliança e depois te entregam linda e única só  para você. 
Vou deixar o link da loja para vocês conhecer e a foto da minha aliança :


You Might Also Like

1 comentários

Obrigada por ter lido minha postagem ! Agora gostaria de saber o que achou, deixe um comentário á baixo e sinta-se á vontade para ler os posts anteriores.
Aceito dicas e sugestões, criticas construtivas, elogios e sua verdadeira opinião (não usem palavras de baixo calão caso queiram me ofender, não incomode ou desrespeite os demais comentários).

Para parceria favor entrar em contato no : stormrissa@gmail.com