Metas para 2015

16:59



Parece meio tarde para me estipular metas, mas na verdade não. Passei esses últimos 4 meses aproveitando cada minuto para ver séries, jogar, sair e ler livros que acabei me esquecendo das metas que tinha elaborado na minha cabeça no final do ano passado.
1. Uma que já comecei a pouco tempo foi melhorar minhas habilidades com desenho digital. Por enquanto o resultado não foi tão ruim e estou bem animada e continuarei praticando. Logo farei um post com meus rabiscos para vocês verem.
2. Criar um layout para o blog. No meio do ano passado eu tinha começado criar um lay para o blog, usei por um tempo mas não foi algo que me identifiquei tanto, então irei começar outro para ficar um bom tempo com ele e ser como uma identidade do blog. Por enquanto ficarei com esse free mesmo.
3. Estudar inglês, pois é gente sou daquelas que nunca chegou fazer um curso ou pegar algo de outra língua para estudar, porem faz uns 3 meses que a ideia de fazer um intercambio quando terminar a faculdade entrou na minha cabeça e agora ninguém tira ela dai!
4. Melhorar em programação C++ , para quem é da área de tecnologia com certeza já se deparou com essa monstruosidade que é programação #chora. Tenho prova nessa próxima sexta e já estou com os cabelos em pé, tenho quase certeza que não irei tirar uma nota muito boa, mas posso recuperar, ainda tem dois meses para as provas finais.
5. Arrumar um emprego/estágio. Acho que essa será a meta mais difícil para esse ano, no post anterior já tinha comentado minha preocupação sobre isso, infelizmente a vida não é um conto de fadas para todos e pra min está sendo quase um pesadelo não conseguir um emprego na área que estudo. Eu estava trabalhando em algo que nunca me daria futuro, não tinha tempo pra nada (por isso sumi do blog) e estava me deixando extremamente chateada, sai dele e só voltarei se for algo que eu sei que ficarei bem e estabilizada.
6. Ir ao show da Bullet for my Valentine, já foi confirmado 4 shows deles esse ano e eu tenho que ir em um, ultima vez que eles vieram foi em 2011, eu tinha uns 13/14 anos, comprei o ingresso e um dia antes do show meus pais não deixaram eu ir, foi um dos momentos mais triste da minha vida ;-;
7. Manter meu cabelo cacheado, sinceramente cansei de ser escrava de chapinha/progressiva, comecei essa semana usar ele natural, apesar de estar dando trabalho estou tentando não desanimar.

Essas são algumas coisas que pretendo focar esse ano, e o processo de cada uma irei postar no blog também .
Bjos.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Yay! Minhas metas são bem parecidas. Preciso de um estágio/emprego, qualquer coisa. hahaha E inglês também estou precisando muito porque para conseguir um emprego sem inglês ta difícil.

    Sobre cabelo: não sei o que fazer. O meu é muito cheio então ele sempre está preso. Queria usar solto mas ser escrava de chapinha também não é legal. :/

    Beijos!
    http://www.prateleiracolorida.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi moça!
    Muito bomestar aqui.
    Que você consiga alcançar tudo que almejas.
    abração com carinho
    saudades.

    ResponderExcluir

Obrigada por ter lido minha postagem ! Agora gostaria de saber o que achou, deixe um comentário á baixo e sinta-se á vontade para ler os posts anteriores.
Aceito dicas e sugestões, criticas construtivas, elogios e sua verdadeira opinião (não usem palavras de baixo calão caso queiram me ofender, não incomode ou desrespeite os demais comentários).

Para parceria favor entrar em contato no : stormrissa@gmail.com