Comida - Zé do Hamburger

03:27

http://www.zedohamburger.com.br/
 
Mês passado fui com meu namorado em uma das melhores hamburguerias de Sp, a Zé do Hamburger.
É localizada no bairro de Perdizes, foi uma viagem longa de duas horas para chegar lá, transito, sol e o GPS deu pau no meio do caminho haha 
Mas valeu muito a pena,o atendimento foi muito bom e sem contar a decoração, é todo inspirado nos anos 50, eu amei o lugar ! 
Existe duas hamburguerias uma perto da outra, fomos na original, que se localiza na rua caiubi, apesar da outra ser maior e ter três andares pesquisamos antes e vimos que o atendimento da original é bem melhor e não tivemos do que reclamar.

http://www.zedohamburger.com.br/
Como somos um casal que gostamos de comer e somos adoradores de hambúrguer, amamos o lanche, nosso pedido foi o lanche "De minas" (Hamburger de picanha 150g, cebola frita regada em barbecue e maionese artesanal.) carne ao ponto , coca cola de morango e cereja (Sim gente ! Lá vende aquelas coca colas de vários sabores, como banana, baunilha, limão, chocolate e etc..!) que na verdade foi o que motivou a gente ir lá de inicio. De sobremesa pedimos um Sundae supremo, que vem duas bolas de sorvete, que mais parece quatro, chantilly, cereja, uma farofa de amendoim em baixo e muita cauda de chocolate ! O chantilly era magnifico e docinho! Nada de gosto de banha haha

E para finalizar, uma foto do nosso pedido !


You Might Also Like

6 comentários

  1. Gostei. Com certeza se eu morasse em SP eu iria visitar essa lanchonete. Gostei da decoração, muito inspirador, muito confortável. Agora os lanches parecem ser muito bom, principalmente esse sorvete ( amooo sorvete) que coisa gostosa gente, só no olhar já sei o gosto. Amei o post, beijos.

    http://joicyrecco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas quando tiver a oportunidade de vim a Sp recomendo muito um passeio por lá!
      bjos .

      Excluir
  2. OMG! *O*

    Eu sou louca para conhecer esse lugar por ser todo bonitinho e tal mas não sabia onde era. Para mim seria uma viagem de umas duas horas também. Zona leste sempre acabando com minha vida, hahaha.
    E caracas, já fui nessa rua fazer uma entrevista e gente do céu, como andei.

    Enfim, fiquei muito mais a fim de ir depois que vi essas fotos. O lanche deve ser muito bom mesmo mas só tenho olhos para esse sorvete maravilhoso. <3 hehe

    Beijos!
    http://www.prateleiracolorida.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou da zona leste, então imagine o quanto foi demorado kk
      Mas vale a pena ir, de verdade!

      Excluir
  3. Awn quero visitar essa lanchonete com a minha best ♥ é muito linda, e o estilo anos 50 me faz lembrar os meus restaurantes no The Sims kk
    Adorei o post
    http://www.quintagaveta.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim lembra muito haha Também tenho uma loja no the sims mas é de cupcakes acredita ?
      E vai sim com sua best, vão amar !

      Excluir

Obrigada por ter lido minha postagem ! Agora gostaria de saber o que achou, deixe um comentário á baixo e sinta-se á vontade para ler os posts anteriores.
Aceito dicas e sugestões, criticas construtivas, elogios e sua verdadeira opinião (não usem palavras de baixo calão caso queiram me ofender, não incomode ou desrespeite os demais comentários).

Para parceria favor entrar em contato no : stormrissa@gmail.com