Séries que estou assistindo | Abril e Maio 2016 |

13:43


Olá pessoal, tudo bem com vocês ?
Essas ultimas semanas tem sido bem confusas, tantas coisas para fazer da faculdade que acabo tendo um tipo de bug interior e pulo para o netflix para relaxar um pouco. Já se foi a época em que eu via umas mil séries de uma vez, e conseguia terminar todas em uma semana ! Já que não estou tendo esse tempo para terminar tudo e fazer resenha para vocês vou mostrar as séries que tenho acompanhado !


The Flash


The flash foi uma série que me pegou de surpresa, não estava na minha lista de séries nem tinha tanto interesse de ver, comecei a ver pelo meu namorado, que insistia constantemente para eu ver todos os dias ! haha

Mas quando eu comecei a ver lá pelo 4º episódio já estava completamente viciada ! É uma série bem tranquila de acompanhar e que te faz se envolver muito na história, tem ação, muito romance e heróis e vilões, que são coisas que amo pouco né. Já estou na segunda temporada e não me arrependo nem um pouco de ter começado ver. E como não amar Barry Allen (o Flash) ? Um garoto que tenta vingar a morte da mãe, salvar o pai condenado por um crime que não cometeu, e além disso salvar a cidade e todos ao seu redor, além de ter que enfrentar a tão conhecida friend zone.

Todos os personagens tem uma personalidade muito forte, começando por Harrison Wells, cientista que Barry se inspira muito e com o tempo vai se mostrando ser um grande amigo (ou não).
Caitlin e Cisco são os parceiros do flash, que ao decorrer da história mostram ser muito importantes também.

É uma série mais divertida, bem baseada em quadrinhos, e é isso que gostei muito dela, mostra bem esse mundo das Hqs. Apesar de ter algumas partes triste, que sim me fez chorar, é bem envolvente e dá para fazer uma maratona bem divertida.



Prison Break 
 
Prison Break foi outra série inesperada que me conquistou de uma forma que nem sei explicar, conheci ela pelo fato do ator principal interpretar um dos vilões(Snart) mais legais da série The Flash, e por indicação de uma amiga que começou a ver e disse que era muito bom, e realmente é !
É uma série que envolve, vingança, políticos corruptos, muita violência e personalidades incríveis !
Michael Scofield é um engenheiro civil que tentar salvar seu irmão condenado a morte por um assassinato que não cometeu, para a sorte do seu irmão, Michael projetou a penitenciária onde Licon está preso, e então comete um crime e é preso, e começa seu plano de fuga para tirar seu irmão da cadeia, ele usa seus conhecimentos e seu o instinto de sobrevivência para que tudo dê certo, porém muitas pessoas se envolve nesse plano e Michael tem contra tempos.


Estou na segunda temporada e está acontecendo coisas que eu não imaginava que teria como se encaixar na história mas que mesmo assim o plano inicial não saiu do contexto, gosto muito do jeito de pensar de Michael, como seus conhecimentos engenheiro pode te dar várias possibilidades de uma fuga perfeita. E apesar do começo não explicar porque fez tudo isso pelo seu irmão que até então no começo da primeira temporada parece ser um caso perdido, ele mostra gratidão e um respeito inexplicável, dá a vida dele para fazer justiça em nome do irmão. Sem contar um romance lindo que começa na enfermaria entre Michael e Sara.
É uma série que já me emocionou muito em uma temporada só, e espero que continue assim.


E vocês já viram alguma dessas séries ? 


Me acompanhem também nas redes sociais: 
Instagram | Snapchat: GeekInsana | Facebook

You Might Also Like

27 comentários

  1. Aaaah eu adoro essas séries!! Agora estou assistindo Gothan!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol vi dois eps de Gothan, preciso terminar de ver, me falaram que a série está ótima !

      Excluir
  2. Oi Larissa, não assisto nenhuma, mas gosto muito da história do The flash. Beijos
    Charme-se

    ResponderExcluir
  3. não assisti nenhuma delas, mas fiquei querendo assistir Flash! :D

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  4. Amo demais The Flash, umas das melhores ♥

    Beijos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  5. Eu assistia Prison Break, queria muito assistir The Flash, mas eu assisto muitos anime e doramas. Minha lista só cresce. Fica difícil acompanhar séries também -haha. Xoxo' <3
    Não Sou Uma IT! | YouTube | Fanpage | Instagram: @badgal_lilly | Snapchat: badgal_lilly

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tive minha época de doramas também ! Eu adorava, quem sabe um dia volto a ver <3

      Excluir
  6. Eu assisti The Flash, mas não consigo mais acompanhar (Saudades aquela época que eu só assistia séries o dia todo). Confesso que pulei o que você falou sobre Prison Break, porque eu quero assistir essa série, mas odeio ir assistir uma série sabendo o enredo e tals. Prefiro descobrir na hora.

    - Ice Fairy (theicefairy.blogspot.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nanda volta a ver, o desfecho da segunda temporada foi incrível ! Td bem,quando começar a ver me conta o que achou <3

      Excluir
  7. Estou voltando a assistir Prison Break! É uma série muito inteligente e criativa!
    bjs
    blogtrashrock.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei as "resenhas" :3
    Meu pai assistiu Prison Break, e é a que el mais gosta, pretendo assistir também *-*
    Bjuuuus, seguindo!
    Sentimentos Apurados ☮

    ResponderExcluir
  9. Acredita que não costumo assistir séries? assisti apenas gossip girl. hhahhaha preciso assistir algumas, me sinto um pouco fora da realidade já que todo mundo assiste hahahaha
    bjuxx
    wwww.taayvargas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Taay Gossip Girl é uma das melhores, já fui super viciada <3

      Excluir
  10. Prison Break é uma série maravilhosa! Estou ansiosa para sair a quinta temporada, mas com um pouco de medo de acabar estragando. Pois achei o final muito bom, sabe? Enfim, depois quero saber o que achou sobre o desfecho dessa série. Varias pessoas já me indicaram The Flash, mas ainda não comecei a ver.

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Jé eu to amando demais Prison !
      Achei bem legal eles fazerem uma continuação depois de alguns anos,espero que seja tão boa quanto as antigas !

      Excluir
  11. Sou apaixonadaaaaa com Flash <3 Ainda não vi Prision Break, mas por causa do Snart eu quero muito ver... hahaha Beijão

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
  12. Eu sou super desligada em séries, não acompanho nenhuma! Mas tem uma amiga que também assiste Prison Break e ela adora também!

    Beijos!
    Blog Bianca Schultz

    ResponderExcluir
  13. Conheço essas series, mas nunca me interessei em ver elas! no momento só estou vendo GOT

    Beijão

    www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
  14. Também vejo The Flash e amo. <3


    https://meninapsicotica.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por ter lido minha postagem ! Agora gostaria de saber o que achou, deixe um comentário á baixo e sinta-se á vontade para ler os posts anteriores.
Aceito dicas e sugestões, criticas construtivas, elogios e sua verdadeira opinião (não usem palavras de baixo calão caso queiram me ofender, não incomode ou desrespeite os demais comentários).

Para parceria favor entrar em contato no : stormrissa@gmail.com