Cadê o Geek Insana ?

20:15


Pois é gente, mudei o nome do blog, mas a essência aqui continua a mesma, como dá para perceber nos últimos meses eu andei mudando os temas e postagens do blog, quando eu criei ele estava em uma vibe mais "gamer", única coisa que me cercava eram jogos, hqs, animes e etc...Eu não parei de gostar desse universo, até porque é o meu universo paralelo que me faz sair da realidade, mas como tudo na vida se renova como meus valores, tanto profissional e pessoal estão enriquecendo cada vez mais, estou saindo um pouco desse mundo "parelelo" para um mundo real que estou construindo aos poucos. O design do blog também vem renovado, como dito na postagem anterior estou apaixonada por minimalismo e estou entrando nessa pegada mais preto e branco, não só na decoração/design mas para a vida mesmo.
Sobre o novo nome do blog : Nada melhor do que representar minha vida, meus gostos, minhas ideias e etc com o meu nome mesmo, não vejo nada de errado nisso, o nome que carregamos seja qual for tem um valor e influência muito grande, "Geek Insana" é um nick virtual que uso nas redes sociais como instagram, snapchat, jogos e etc (me segue lá gente,é tudo GeekInsana ! haha), e como aqui eu posto além do virtual achei mais interessante deixar meu próprio nome. 
Agora o sub titulo : Interior Design é o que eu estudo (graduação), que logo irei me formar, e acho muito legal trazer para vocês algo em que me dedico todos os dias por muitas horas, e que tenho um conhecimento profissional. 
Lifestyle é a parte onde vou me dedicar para todo o resto do conteúdo, literalmente traduzindo, o meu estilo de vida.
Logo irei providenciar um domínio para o blog <3

Espero que tenham gostado dessas poucas mudanças que fiz por aqui, e que continuem acompanhando e comentando meu trabalho.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Eu acho que mudanças são sempre bem vindas e até eu já tive essa mudança no blog. Antes estava muito fechado apenas falando sobre livros e agora está mais abertos para assuntos diferentes e posts mais pessoais. :D

    Também to gostando dessa fase preto e branco que o pessoal está aderindo mas eu mesma não consegui fazer isso. Tive que mandar colocar algumas cores. hahahaha

    Beijos!
    http://www.prateleiracolorida.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por ter lido minha postagem ! Agora gostaria de saber o que achou, deixe um comentário á baixo e sinta-se á vontade para ler os posts anteriores.
Aceito dicas e sugestões, criticas construtivas, elogios e sua verdadeira opinião (não usem palavras de baixo calão caso queiram me ofender, não incomode ou desrespeite os demais comentários).

Para parceria favor entrar em contato no : stormrissa@gmail.com