Tendência - Cozinha Amarelo

19:52



Faz uns dois meses que comecei reparar nas tendências de cozinhas do momento, além das maravilhosas parede de losa também temos cozinhas muito coloridas e fofas, a cor que mais me chamou atenção foi o amarelo, resolvi que compraria todas as minhas coisas amarelas (oque não deu muito certo, mas oque vale é a intensão haha) . Usei o velho amigo Pinterest para me inspirar em algumas, principalmente as mais funcionais e reais de poder fazer/projetar. O destaque mesmo não são nos utensílios mas sim os móveis utilizados, á quem faça a cozinha toda preta/branca e abusa das coisas pequenas na cor, mas o foco aqui do post é mesmo os móveis e a funcionalidade disso na cozinha.
Aqui nessa imagem temos um armário branco bem simples, porém com o destaque dos armários superiores se tornou algo bem mais moderno e alegre.


Tinta de lousa, armários amarelos, cozinha integrada... bem difícil não se inspirar nesse apartamento! Mais em www.historiasdecasa.com.br #todacasatemumahistoria #paredelousa #cozinha:
Um exemplo do armário completamente amarelo, porém complementado com o granito preto e parede de lousa, sem cotar com a criatividade da decoração super fofa <3  


Amarelo-preto, combinação dificil de ficar boa mas que ficou maravilhosa nessa copa/cozinha:
Mais um exemplo onde o amarelo toma destaque, ao fundo novamente a inseparável parede de lousa, oque gostei dessa composição foi o balcão para jantar na parede de cimento queimado.

Prêmio Design MCB 2013, Categoria Utensílios - 2º lugar: nichos organizadores de cozinha. Design: Juliana Desconsi, Fernanda Gava e Franciele Meotti - Intervento Design. Produção: Masutti Copat. Divididos em módulos que podem ser comprados separadamente, organizam o trabalho na cozinha. O utensílio está disponível nas cores: preta, vermelha, amarela e "cappuccino":
Essa ideia é INCRÍVEL  !!!  Nunca tinha pensado em destacar um suporte de louça/temperos, agora já estou até pensando na possibilidade. 

O amarelo alegrando o ambiente ...:
E para finalizar cadeiras amarelas, porque não ? A ideia que tenho são duas brancas e duas amarelas para o destaque não ficar somente nas cadeiras mas também na mesa, essa imagem de inspiração remete bem oque quero. ( e sim, mesa redonda porque é muito amorzinho <3).


Espero que tenham gostado das ideias e inspirações que tenho tido esses últimos meses, não deixa de comentar oque achou. Bjos ! 

You Might Also Like

6 comentários

  1. Eu tenho adorado essas cozinhas coloridinhas e as amarelas são um charme, né? Essa cor dá muita vida para o ambiente. Adorei as imagens!

    Bjs
    deliriosdeconsumismo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amarelo é a cor da alegria, nada melhor para combinar com comida hahah

      Excluir
  2. Sooou doiida por uma cozinha amarela, quando tiver minha casa com certeza vai ser. ahahhaa
    adooorei as inspirações.
    bjuxx
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir
  3. Eu acho lindo cinza com amarelo, fica maravilhoso. Eu gosto de muito tipo de decoração, fico perdida em pensar como vai ser a minha casa hahaha

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito difícil mesmo escolher, e cinza é uma das minhas cores favoritas <3

      Excluir

Obrigada por ter lido minha postagem ! Agora gostaria de saber o que achou, deixe um comentário á baixo e sinta-se á vontade para ler os posts anteriores.
Aceito dicas e sugestões, criticas construtivas, elogios e sua verdadeira opinião (não usem palavras de baixo calão caso queiram me ofender, não incomode ou desrespeite os demais comentários).

Para parceria favor entrar em contato no : stormrissa@gmail.com