Bebidas - do Bem

18:23



Olá pessoal, hoje vim falar um pouco sobre algo muito gostoso e saudável ! São as bebidas Do Bem, consiste em ser sucos naturais sem conservantes e sem glúten ! Eu experimentei 4 sabores, tangerina integral, limonada, chá mate com limão e suco de laranja integral. Virou meu suco preferido da vida, sem contar que as caixas são super bonitinhas com mensagens bem legais e ilustrações divertidas. Também tem águas de coco, mas como não sou muito fã não comprei para experimentar.
Paguei R$3,50 em cada caixinha de 330ml. As caixinhas de 1L é cerca de R$ 12,00 , na minha opinião não é algo ‘barato’ para se tomar todos os dias por exemplo. Mas vale a pena investir se você gostar muito de sucos naturais assim como eu. Vou deixar algumas fotos dos que já tomei para vocês ! 
E para saber se é "do bem" mesmo eu achei um artigo bem interessante AQUI . 






E você já experimentou ? Se não corre lá e vai comprar, é muito bom ! 

Aproveitando o final do post para deixar meu snapcode ,segue lá gente, posto um pouco do meu dia a dia, comidas e babaquices, claro haha
GEEKINSANA


You Might Also Like

11 comentários

  1. eu já tomei! adorei ♡♡♡♡♡ tem news no BLOG vem ver =D www.signoritablog.com

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca experimentei, mas eu não acredito que seja saudável, até porque pra ser comercializado em caixinha tem que ter conservante, porque suco natural estraga muito rápido, tem que ser tomado na hora, se deixar uns minutinhos parado já estraga, mas eu super experimentaria, só achei caro para tomar várias vezes ao mês, sai mais barato fazer o suco natural mesmo.

    http://www.pinkisnotrose.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim verdade, pelas pesquisas que fiz eles conservam "á vácuo", oque não pode ser verdade né, eu tomava isso no trabalho onde não tinha muitas opções para escolher, e foi a melhor que achei !

      Excluir
  3. Essas bebidas são muito boas mesmo, eu adoro.
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia essa bebida! Deve ser ótima.
    bjuxx
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Larrisa não conhecia essa marca, as bebidas parecem ser uma delicia, principalmente por não terem conservante, duvida o de laranja é muito azedo? A unica coisa que não gostei foi o fato de ser um preço bem puxado.


    http://www.coisasdemineira.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O de laranja é o mais "doce", tem o gosto da fruta natural mesmo, aquelas bem docinhas sabe ? Agora o de tangerina é bem amargo, tem que gostar do sabor, se não nem desce, como não sou muito fã de coisas muito doce eu gostei.

      Excluir
  6. Eu gosto bastante dos sucos dessa marca. Sempre compro. O único que não gostei até agora foi o de abacaxi com hortelã.

    Bjs
    http://deliriosdeconsumismo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu acha a embalagem dos sucos uma gracinha! haha
    A ideia também é super interessante e com certeza quando eu encontrar um desses sucos no supermercado eu irei comprar um para experimenta, apesar de preferir os sucos mais naturais possíveis.

    Abraços! Twee 🐇

    ResponderExcluir
  8. Eu sempre tive curiosidade para experimentar esse suco mas nunca comprei. As embalagens são lindinhas e pelo jeito eles são bons, né? Quero comprar algum dia. :D

    Beijos!
    http://www.prateleiracolorida.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por ter lido minha postagem ! Agora gostaria de saber o que achou, deixe um comentário á baixo e sinta-se á vontade para ler os posts anteriores.
Aceito dicas e sugestões, criticas construtivas, elogios e sua verdadeira opinião (não usem palavras de baixo calão caso queiram me ofender, não incomode ou desrespeite os demais comentários).

Para parceria favor entrar em contato no : stormrissa@gmail.com