Filme - Convergente

12:51


Depois de uma semana bem longa cheia de coisas para fazer consegui tirar minha noite de sexta para assistir um filme tão esperado: Convergente.
Logo eu esperava que aconteceria uma guerra extraordinária no filme (lembrando que não li nenhum dos livros), mas uma fuga já era mais óbvio, após eles conseguirem passar do muro parecia que tinha começado outro filme, os efeitos ficaram muito forçados e a entrada de uma absurda tecnologia imaginável. Tá que tinha se passado 200 anos, mas pelo que eles viviam e para onde foram parar era uma mudança incrível, e oque mais me incomodou foi terem aceitado tudo tão rápido, exceto Quatro, sendo mais astuto e inteligente. Também achei que faltou informações sobre a mãe e o pai de Tris, como se conheceram, se o pai dela sabia de onde sua esposa tinha vindo e etc...


Mas no geral foi um filme bem emocionante, nos trazendo lições valiosas de união e direitos humanos, na situação atual onde vivemos (Brasil) temo dizer que estamos passando por isso, onde os "grandes" ditam regras onde temos que seguir de cabeça baixa, e percebi que nesse filme logo tem a melhor soluções, se opor á esses lideres e nos unir.
Agora estou á espera da segunda parte, espero que tenha mais nexo que essa primeira parte e seja tão emocionante quanto, mas por enquanto o primeiro continua sendo meu preferido e na minha opinião o melhor.

E você já viram o filme ? Oque acharam ?

You Might Also Like

8 comentários

  1. Assisti esse filme há 2 semanas e eu gostei bastante!!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  2. Eu não assisti ainda, mas estou querendo mto.
    Adorei a resenha. bjxxx
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir
  3. Olha eu aqui de noovo <3 tem post novo.
    bjuxx

    ResponderExcluir
  4. Lari, acredita que ainda não assisti o segundo filme? Sou um pouco perdida, eu confundo qual é o primeiro, segundo e assim vai. Eu assisti o primeiro mês passado só acredita?

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito porque eu também só comecei a ver depois que anunciou a estréia desse ultimo ! Ou eu via agora ou nunca mais kk

      Excluir
  5. Oooi! Eu não assisti ainda, mas achei interessante!
    Infelizmente tem muitos filmes de ação que ficam com os efeitos forçados, mas pelo que tu descreveu, a lição que a história passa faz valer a pena.

    Beijos!
    Blog Bianca Schultz

    ResponderExcluir

Obrigada por ter lido minha postagem ! Agora gostaria de saber o que achou, deixe um comentário á baixo e sinta-se á vontade para ler os posts anteriores.
Aceito dicas e sugestões, criticas construtivas, elogios e sua verdadeira opinião (não usem palavras de baixo calão caso queiram me ofender, não incomode ou desrespeite os demais comentários).

Para parceria favor entrar em contato no : stormrissa@gmail.com