PlayList : Heartlines

22:56

Untitled

Hey geeks. O blog está passando por várias manutenções e meu pc não está ajudando muito, ele fez amizade com o técnico e agora só quer viver lá ;(
Mas ainda assim consegui desenvolver um layout simples que vai ter alguns ajustes mais pra frente.
Sexta começa minhas aulas na faculdade ~uhul~ e estou super nervosa e ansiosa, socorro ;-;
Outra coisa que me deixou frustrada foi eu não poder ter ido no Anime Friends nem no BGS, sem contar que vários projetos que eu tinha em mente foi para o saco. Mas okay, que venha uma nova fase na minha vida. Estou tentando não ter muitas expectativas, mas na verdade é muito difícil controlar a mente antes de dormi. Finalmente terminei de ler A guerra dos tronos e comecei essa semana A fúria dos reis, estou com O hobbit pra ler também, mas ta bem escondido no meu guarda roupas pra minha mãe não ver que gastei dinheiro atoa de novo, dei aquela velha desculpa de "a taxa do banco descontou esse mês" haha ! Vou deixar uma play com carinho pra vocês, tem sido algo que me tirou o estresse nesse mar de desastres.
 Bjus <3 


Florence and The Machine - Heartlines


 

Florence + The Machine - No Light, No Light




City and Colour - Sometimes (I Wish)
 



Lorde - Bravado



A collision of atoms that happens before your eyes ♪

You Might Also Like

4 comentários

Obrigada por ter lido minha postagem ! Agora gostaria de saber o que achou, deixe um comentário á baixo e sinta-se á vontade para ler os posts anteriores.
Aceito dicas e sugestões, criticas construtivas, elogios e sua verdadeira opinião (não usem palavras de baixo calão caso queiram me ofender, não incomode ou desrespeite os demais comentários).

Para parceria favor entrar em contato no : stormrissa@gmail.com