Filme - A culpa é das estrelas

19:51

Okay?

Essa semana foi ótima, aproveitei uns domingos para me divertir, já que meus finais de semana estão escassos para sair. Fui no cinema com um amigo e vimos a culpa é das estrelas, gente que filme perfeito. Eu não tinha lido o livro porque achava que a historia era boba, mas estou apaixonada e já querendo comprar o livro o mais rápido possível <3 

Nunca imaginei que iria gostar tanto desse filme, fui na expectativa de não gostar do filme e ser só mais um pra dizer que vi e debochar depois, porem na metade do filme eu já estava  mergulhando em um rio de lagrimas e foi ate  engraçado porque eu não era a única chorando ali. Teve partes que eu já não me sentia mais na cadeira do cinema, me sentia dentro do filme sentindo e vivendo tudo oque acontecia com eles. Impossível conseguir descrever  tudo oque senti vendo o filme,  recomendo demais para quem ainda não viu. 
Só queria comentar com vocês, não chega a ser uma resenha porque só vou ter uma opinião completa depois de ler o livro. 
Algumas imagens do filme:


愛 | via TumblrUntitledtfios | via Tumblr

Bjus ♥

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por ter lido minha postagem ! Agora gostaria de saber o que achou, deixe um comentário á baixo e sinta-se á vontade para ler os posts anteriores.
Aceito dicas e sugestões, criticas construtivas, elogios e sua verdadeira opinião (não usem palavras de baixo calão caso queiram me ofender, não incomode ou desrespeite os demais comentários).

Para parceria favor entrar em contato no : stormrissa@gmail.com