Resenha- Sabonete Hidratante Biocrema

15:08

Olá pessoal !
Fique uma semana sem postar no blog mas voltei !
Essa semana aproveitei para testar um sabonete hidratante que comprei, nesses últimos dias eu estava sentindo minha pele muito oleosa, e começou nascer espinhas quase todos os dias ! Eu já estava sem saber oque fazer, então fui atrás de algo fácil e barato para poder me socorrer haha
Achei esse sabonete na perfumaria do mercado mesmo, e me surpreendi com a qualidade em relação ao preço ( R$ 2,50).
Primeira vez que usei já obtive um resultado muito bom, minha pele ficou sequinha e macia durante o dia todo, e de manhã no outro dia não estava oleosa como costuma ficar quando acordo, mesmo no frio minha pele tende a ter oleosidade, então para min foi um resultado muito bom !
Usei a semana passada inteira, no final de semana usei maquiagem e até a base teve uma durabilidade maior e não derreteu como sempre acontece, utilizei o pó somente uma vez.
O melhor de tudo foi que as espinhas pararam de nascer, irei continuar usar ele enquanto estiver fazendo efeito. Outra coisa que gostei muito nele é que também esfolia, contém esferas esfoliantes que não agridem a pele, são bem suaves e não machucam !
 Sabonete Hidratante Biocrema está aprovado ! 
Espero que tenham gostado da dica !
E vocês o que usam para deixar a pele menos oleosa ?


Não se esqueçam de me acompanhar nas redes sociais também! 
Instagram | Twitter | Snapchat: GeekInsana | Facebook

You Might Also Like

7 comentários

  1. Nossa, estou necessitada de um sabonete desses, vou correr na farmacia para ver se acho, amei o preço e tudo que disse a respeito!
    beeeijos

    http://www.feminicescorderosa.com/

    ResponderExcluir
  2. Ótima dica! Eu não uso nada pra pele oleosa porque a minha é seca, então o que eu uso é um creme hidratante da Nívea pra peles secas ^^
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  3. Oi linda!
    Muito legal sua dica.
    Seu blog está muito legal.
    abração com carinho

    ResponderExcluir
  4. É sempre bom conhecer novos produtos para melhorar a pele! Não conhecia esse sabonete, mas pelo preço e resultado já tô querendo haha :)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi querida bem legal esse seu achadinho, o negócio é cuidar muito da pele e usar produtos específicos para o seu tipo, assim dá pra controlar um pouco a oleosidade. Adorei o post.
    Bjs

    www.decoturnoespikes.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oii!
    Eu nunca usei esse sabonete, nem conhecia na verdade, mas adorei a tua dica! Hoje em dia a minha pele já não é mais tão oleosa, sofro mais disso no verão, mas no inverno é bem tranquilo. Quando a minha pele era mais oleosa eu usava um verdinho da Asepxia que era muito bom!

    Beijos!
    Blog Bianca Schultz

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Eu uso um parecido, mas de outra marca. Não funciona muito, vou tentar esse! Amei a resenha <3
    Beijos!
    Borboletas de Papel | InstagramFanpageTwitter

    ResponderExcluir

Obrigada por ter lido minha postagem ! Agora gostaria de saber o que achou, deixe um comentário á baixo e sinta-se á vontade para ler os posts anteriores.
Aceito dicas e sugestões, criticas construtivas, elogios e sua verdadeira opinião (não usem palavras de baixo calão caso queiram me ofender, não incomode ou desrespeite os demais comentários).

Para parceria favor entrar em contato no : stormrissa@gmail.com