Viagem São Roque

11:36

Olá pessoal !
No dia 20 de maio eu e meu namorado fomos para São Roque, que fica no interior de São Paulo.
Foi uma viagem que tivemos a ideia de ir do nada, foi tipo"vamos?" "vamos!" haha
Levamos cerca de duas horas para chegar de carro, foi bem legal essa experiência pois nunca tínhamos viajado sozinhos. Ficamos 3 dias na pousada Green Valley , que é ótima, um lugar muito lindo e romântico !
Como fomos em um final de semana que choveu bastante não deu pra aproveitar o tanto que queríamos, como fazer trilhas e aproveitar a natureza.
Fizemos o roteiro do vinho que são cerca de 33km de fazendas e restaurantes que fazem seu próprio vinho e também queijos !
No outro dia finalmente teve um pouco de sol, e fomos para o Sky Mountain Park , é um parque bem conhecido na cidade, de lá temos visão da cidade toda, fica na montanha mais alta da cidade. Meu namorado foi mais corajoso que eu e foi no teleférico, só fui no tobogã e arco e flecha haha, tinha arvorismo também, mas já imaginam como sou medrosa não fui !
Pra registrar um pouco dessa nossa aventura gravei alguns momentos e montei um Document your life bem curtinho e tirei algumas fotos !

Pretendo fazer mais vídeos como esse e em breve terá mais conteúdo no youtube, por enquanto o canal é só um protótipo, mas se gostou já deixa um like e se inscreva ! <3

Isso é a entrada de um restaurante, muito lindo !

Acho legal comentar sobre essa foto, esses são os vinhos dos mortos, esses vinhos estavam enterrados á gerações e depois de muitos anos eles tiram de baixo da terra para vender "quanto mais velho melhor", uma vez por ano eles tiram uma remessa desses vinhos, dai quem quiser pode pagar uma quantia para poder participar da escavação e adquirir seu vinho dos mortos, mas não é pra qualquer um né $$$$ haha

Foram poucas fotos porque como eu disse estava chovendo e meu celular que tinha a maior parte das fotos resolveu ter uma parada cardíaca antes que eu pudesse salvar as fotos, mas deu para mostrar um pouco de como foi essa experiência maravilhosa, pretendo voltar lá em breve, pois é uma cidade muito rica em turismo <3

You Might Also Like

18 comentários

1. Olá!!!
    Eu amei as fotos, pareceu mesmo que o tempo estava bem frio e chuvoso. Ótimo para uma viagem a dois.
    Eu amo esse clima de serra, clima frio já que onde moro a maior parte do ano é calor.
    Beijos.

meumundosecreto

2. Você deve ter curtido muito a viagem!! Adorei as fotos! E adorei essa máquina antiga de escrever!
    bjs
    blogtrashrock.com

3. adorei as fotos! ficaram ótimas!
    o lugar é bem bonito! :D

xoxo
    Guria do Século Passado

4. Muito legal,divertido e com coisas curiosas teu passeio Larissa!
    Adorei esta das fotos terem uma parada cardíaca,kkkk.
    Gratidão por tua presença lá no blog.
    abração com carinho

1. Muito bom né kk
      É sempre um prazer ler o seu trabalho !

5. Que lugar mais lindo, eu adorei. principalmente o vinho dos mortos, meu marido ama vinho *.* beijão

6. Que amor, a viajem devem ter sido maravilhosa, amei as fotos ♥

Beijos
    www.conversandocomalua.com

7. Faz muito tempo que estive em São Roque, publicação serviu para recordar.
    Cadinho RoCo

8. Que lugar lindo! Amei as fotos, principalmente essa entrada do restaurante! Beijoo

www.coisadalud.com.br

Obrigada por ter lido minha postagem ! Agora gostaria de saber o que achou, deixe um comentário á baixo e sinta-se á vontade para ler os posts anteriores.
Aceito dicas e sugestões, criticas construtivas, elogios e sua verdadeira opinião (não usem palavras de baixo calão caso queiram me ofender, não incomode ou desrespeite os demais comentários).

Para parceria favor entrar em contato no : stormrissa@gmail.com