Férias ! O que fazer ?

23:45


Olá pessoal ! 
Finalmente estou de férias ! Demorou mas chegou haha
Minha faculdade é sempre a diferentona e demora para começar e acabar as aulas. Esse semestre foi muito enriquecedor, tive muitas experiências boas e estou louca para trazer um pouco do meu conhecimento para vocês de uma forma bem legal !
Também preciso compartilhar com o mundo que passei em todas as matérias sem exames ! E com 9 em autocad hahaha chega de me achar ! 
E aproveitando esse clima de férias vim trazer minha programação para vocês se inspirarem !




Jogar !

via: Pinterest

Jogar durante esse semestre foi algo realmente muito impossível, acho que desde que comecei a faculdade tem sido bem difícil, então essas férias vou abusar do processador do meu Pc e fazer várias maratonas de jogatina !
Os jogos que por enquanto to jogando é Don't Starve e Tomb Raider ! Quem sabe um The Sims talvez ?



Projetar e planejar !


Pra quem não sabe sou designer, e projetar as coisas já é algo do cotidiano, já faz alguns meses que estou planejando toda a mudança de ir morar com meu namorado, e finalmente agora já sabemos onde iremos ficar, ae ae ae ! Mas vamos ter que arrumar algumas coisas na casa, e quem vai fazer seu primeiro projeto real ? Eu ! Estou bem ansiosa, com um certo medo de não saber lidar de cara, mas boa sorte pra min ! haha

Trazer mais conteúdo ao blog ! 

Estou muito feliz pelo crescimento do blog nesses últimos meses, e isso só me motiva a postar mais e fazer o blog crescer cada vez mais, é muito legal ver o retorno de vocês aqui nos comentários e podermos compartilhar nossas ideias e inspirações, comecei a escrever no blogger quando tinha 12 anos, tinha um blog sobre um desenho que eu amava na infância e desde então nunca parei, mas sabe quando você percebe que se achou ? Foi o que aconteceu com o Geek Insana, criei essa identidade virtual que até hoje me define muito bem ! Ouve algumas modificações, mas nada que mude a essência do blog, leia aqui.

Maratona de leitura ! 

Uma foto publicada por Larissa (@geekinsana) em

Esse mês ganhei o livro A Sereia da Kiera Cass, já terminei mas vale ser lembrado com muito amor <3
Foi um impulso para eu voltar ás leituras insanas nas madrugadas! haha 
Estou com os livros das Cronicas de Gelo e Fogo para terminar (já faz quase 3 anos, socorro kkk), o segundo do Rangers - A ordem dos arqueiros, e o segundo Percy Jackson do meu namorado, ufa ! E ainda quero reler A Herdeira antes de conseguir A Coroa.
Tá difícil, mas não impossível !

Me organizar melhor !  
 
via: Pinterest

Sabe aquela história de "deixa para amanhã?", tem sido a frase de efeito da minha vida, e isso quero mudar o mais rápido possível, as vezes tenho alguma ideia ótima de postagem para o blog e acabo deixando pra depois e esqueço, ou tenho que arrumar algo no meu quarto, fazer alguma pesquisa, inspirações e etc , sempre acabo adiando e meu trabalho e dia a dia começa ficar lento e entediante, e nem é por falta de tempo, é por preguiça mesmo, até desanimo, agora nas férias quero sumir com isso e estar totalmente ativa !


Aproveitar cada momento !
 
Uma foto publicada por Larissa (@geekinsana) em
 
 Fazer coisas que nos faz bem ! E não estou falando de encher a cara ein, referencia da imagem porque cerveja é algo que descobri a pouco tempo que gosto muito e me deixa feliz haha
Nas férias do ano passado não fiz coisas que trouxesse alguma lembrança marcante ou momentos registrados, esse ano quero fazer cada momento valer a pena, registrar passeios em fotos, me preocupar menos com as criticas das pessoas, odeio ter que privar minha felicidade por causa do incomodo dos outros, ficar com quem eu amo o máximo de tempo possível, rever minhas amigas e comer coisas gostosas ! Entre outras coisas que me faz feliz ! haha    

E vocês galera, oque pretende fazer nas férias ? 
Bjoos




Não se esqueçam de me acompanhar nas redes sociais também! 
Instagram | Twitter | Snapchat: GeekInsana | Facebook

You Might Also Like

7 comentários

  1. Amei as dicas, ótimas coisas para se fazer nas férias <3
    Parabéns pelo blog, já estou seguindo para poder acompanhar as novidades <3

    www.papomoleca.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei a postagem! Eu estou sempre fazendo essas coisas porque estou sempre de férias, ainda não faço faculdade e "trabalho por conta própria" #Trágico #Chorei kkkk. Espero que aproveite bastante suas férias! Xoxo' <3
    Não Sou Uma IT! | YouTube | Fanpage | Instagram: @badgal_lilly | Snapchat: badgal_lilly

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas! Eu vou tentar aproveitar O MÁXIMO dessas férias, mas tentar descansar, porque o resto do ano não vai ser fácil. Pretendo terminar alguns projetos porque assim fica mais leve de fazer outras coisas! *u*
    Beijão
    Sentimentos Apurados ☮

    ResponderExcluir
  4. Tenho certeza que vou ler muito, tipo todo esse período que estudei vou descansar lendo meus livrinhos.

    Blog: www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
  5. Também preciso me organizar melhor. Inclusive em relação ao blog que andou meio às moscas esses dois últimos meses rsrs tenho que organizar as páginas fixas e um monte de outras coisas também.

    Só não participo de maratonas pois pretendo viajar e muito provavelmente não conseguiria cumprir os prazos nessas férias haha

    Beijos e obrigada por ter visitado o PL ♥
    www.passaporteliterario.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post! Férias é pra relaxar e tentar organizar a vida para o resto do ano hehe
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  7. Organização é sempre importante, adorei e já vou seguir seu blog.
    se puder seguir o meu,ficarei agradecida.
    Beeijos
    Mandy <3
    https://blogcoisasdamaandy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por ter lido minha postagem ! Agora gostaria de saber o que achou, deixe um comentário á baixo e sinta-se á vontade para ler os posts anteriores.
Aceito dicas e sugestões, criticas construtivas, elogios e sua verdadeira opinião (não usem palavras de baixo calão caso queiram me ofender, não incomode ou desrespeite os demais comentários).

Para parceria favor entrar em contato no : stormrissa@gmail.com