Decoração com velas perfumadas

22:39


Velas são ótimas para decoração, ainda mais se forem perfumadas, além de suas vantagens como estimulante mental, emocional e físico. Sou apaixonada por velas, tanto por todas as suas vantagens como sua beleza.
Onde e como posso usar uma vela perfumada em minha casa ?

Na sala:  podem ser colocadas em alguma mesinha, evite colocar perto de eletrônicos e livros, todo cuidado é pouco! A vela ideal seria a Perfumada da Arome fragrância floral , ela expande o cheiro além do ambiente e não é muito forte, dá a sensação aconchegante de estar chegando em casa. 
No quarto: no criado mudo é o lugar ideal, em alguma penteadeira ou até mesmo
 em alguma mesinha própria para elas, junto com alguma planta fica ótimo. Uma vela que ficaria ótima no quarto é a Arome em pote de vidro, ela vem com um pote que tem a opção de fechar depois do uso, assim evita possíveis acidentes, já a fragrância indico a algodão, ela é bem tranquilizadora, ótima para a hora de dormi e relaxar.
No banheiro: Sobre a pia ou nos cantos da banheira, mas cuidado ! No banheiro é um lugar muito legal de colocar velas perfumadas, é um ambiente de limpeza, tanto do corpo como da alma, é onde nos esquecemos dos problemas e nos sentimos limpos. A melhor fragrância para esse ambiente é o lavanda, quem nunca usou algum produto de limpeza com cheirinho de lavanda ? A lavanda dá muito a sensação de estar limpo, a vela da marca Spring vem dentro de um copinho de vidro, evita sujeira e acidentes.
http://tokstok.com.br/

Esses são alguns lugares que podem ser feita a utilização de velas perfumadas, eu ás amo, e vocês como usam ?

You Might Also Like

15 comentários

  1. Vela perfumada é uma delícia!
    Eu lembro que eu ganhei uma vez um de aroma de morango e é uma delícia, eu colocava no meu quarto e amava, o ambiente ficava calmo e muito perfumado.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  2. Eu amo velas perfumadas ^3^
    Geralmente, eu não ascendo kk, mas ficam lindas mesmo assim!
    luisadub.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por ser um item decorativo muitas pessoas não acendem haha

      Excluir
  3. Amo velas perfumadas! Amei o post.
    Beijoos.
    amordeluaazul.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu amooo essas velas pequenas em copinhos. São fofas e perfumadas e aaaawn lindaaaaaas!!! Eu sempre nunca acendo porque tenho dó HUAHUAHUAH!

    http://quasedemanha.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá dó mesmo, ainda mais as de copinhos que acabam ficam meio "estragadinhas" depois que acendem haha

      Excluir
  5. Amo amo amo vela perfumada, mas quando o cheiro é mais suave, quando é mais forte acaba me dando dor de cabeça. Sem contar que elas são lindas como decoração.

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  6. Estou doida por uma vela dessas. Além do cheirinho bom que elas tem fica muito bonitinho na decoração. :')

    Beijos!
    http://www.prateleiracolorida.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adooorooo!!! Fica aquele cheiro mara no ar...huuummm...e ainda decora a minha bancada <3 não tem como ser mais fofo do que isso!!!(A minha preferida é a Spring) Arrasou no post gatan!!!

    http://sonhadoradepesadelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por ter lido minha postagem ! Agora gostaria de saber o que achou, deixe um comentário á baixo e sinta-se á vontade para ler os posts anteriores.
Aceito dicas e sugestões, criticas construtivas, elogios e sua verdadeira opinião (não usem palavras de baixo calão caso queiram me ofender, não incomode ou desrespeite os demais comentários).

Para parceria favor entrar em contato no : stormrissa@gmail.com