Dia dos namorados + Jurassic World

18:29

Esse final de semana foi muito especial para min, me diverti muito e tive ótimas surpresas. Sabe quando sua semana não foi das melhores e alguém chega para alegrar tudo ? Foi o que aconteceu comigo.
Na sexta-feira (12), tava todo aquele burburinho sobre dia dos namorados. e como meu namorado trabalha o dia todo e moramos longe só iríamos nos ver somente á noite, estava super ansiosa para poder ver ele, aliás, era nosso primeiro dia dos namorados juntos.
Não esperava ganhar presentes ou algum tipo de surpresa pois ele já tenta me agradar tanto que não via necessidades de ter algum presente para comemorar, mas quando fui no portão para ver ele guardar o carro lá estava um buquê de rosas e uma caixa com algo misterioso dentro, lógico que fiquei super feliz e emocionada ! haha
Foto que postei no meu Instagram (@geekinsana). 

O que me deixou mais feliz de tudo isso foi ele saber dar algo que eu queria e até já tinha postado aqui no blog, os livros da série A Seleção. ♥


 
http://i.imgur.com/A4wYnh6.jpg
Eu amei esse poster, aceito se alguém quiser me dar ♥
Sábado fui no cinema assistir Jurassic World , desde que vi o trailer fiquei louca para poder assistir, e não tive arrependimentos, o filme é muito bom e tem muitas referencias do primeiro, durante o filme aparecia alguns detalhes que dava para lembrar do que tinha acontecido antes. Gostei muito de como foi passado a história, a ideia de criar um local cheio de tecnologia e como as pessoas já estavam acostumadas á conviver sabendo sobre a existência dos dinossauros. Mas o ápice do filme não era esse, estavam criando novas raças de dinossauros através de genes de animais, logo eles criaram um Indominus. Não vou contar o filme todo , assistam ! haha

Ha ! Já ia me esquecendo, você viram que o blog agora tem uma pagina do facebook ? Está logo ao lado na barra lateral do blog ! Bjos.

You Might Also Like

5 comentários

  1. namorado ama surpreender, né? muito fofo o presente. Nem sou fã de dinossauro, mas pelo que você falou o filme é bom.

    Beijos
    http://sushibaiano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aii, que lindooo! Namorados românticos :::::: ♥
    Bom é que ele lê o blog e soube direitinho o que te dar. Parabéns aos dois e que venham mais "12 de junho" *-*

    Beijos
    Eu Rabisco ♥

    ResponderExcluir
  3. Muito fofo seu namorada hahah!!

    www.sonhodemargarida.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por ter lido minha postagem ! Agora gostaria de saber o que achou, deixe um comentário á baixo e sinta-se á vontade para ler os posts anteriores.
Aceito dicas e sugestões, criticas construtivas, elogios e sua verdadeira opinião (não usem palavras de baixo calão caso queiram me ofender, não incomode ou desrespeite os demais comentários).

Para parceria favor entrar em contato no : stormrissa@gmail.com