A Elite - Kiera Cass

19:30


Terminei de ler A Elite já faz alguns dias, eu praticamente devorei toda a série e estou terminando de ler A Herdeira, acredita ? haha

A Elite foi um livro que me irritou porem me prendeu muito na história, consegui entender melhor sobre o governos, as castas e como foi constituído o país de Illéa, que no primeiro livro era só um embolado de informações que a maioria das pessoas não entendeu ao terminar o livro. Também a chegada de um novo vilão trouxe muita vontade de continuar lendo a série. Apesar de todos essas informações e ter uma boa base de tempo/história me irritou muito as atitudes de America, sua indecisão entre Aspen e Maxon era citada praticamente á todo momento e cheguei a pensar que os dois desistiriam dela, pois Maxon só tinha 6 escolhas e algumas pareciam ser o ideal para ele, cada uma tinha algo que America não tinha, como ser a favorita do povo, ter aliados e dinheiro. Fiquei com um pouco de pena de Aspen, pois ele ficou em total desvantagem ao desenrrolar da historia.

Aspen :
Às vezes, acho que Maxon e eu somos a sua Seleção particular. Somos apenas ele e eu: um de nós vai ficar com você no final. Não sei quem está na pior situação. Maxon não sabe que participa da competição, então talvez não se esforce o suficiente. Já eu preciso me esconder, de modo que não posso lhe oferecer as mesmas coisas que ele. Não é um combate justo para nenhum dos dois.
   pág. 234

Enquanto Maxon ganhava toda a minha confiança com suas atitudes e promessas que  sempre tentava fazer ser correspondidas por America ao mesmo tempo de intrigava se ele tinha mesmo a ideia de ter uma ooutra pretendente em mente, também as atitdes de America foram impossiveis, não demonnstrava confiança em Maxon e ainda o julgava ter um mau caráter em alguns momentos, por favor America, acorda né... ? 
Mas no final acabei gostando muito, teve coisas que nunca imaginei aparecer no livro com tanto detalhes, como uma sentença de morte. Mais uma vez Kiera Cass me surpreendeu.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Eu acho que esse é o livro que mais me irritou na vida hahahaha
    Li ele muito rápido e quando acabei, fique tão frustrada que joguei ele no chão! Hahaha Parece que toda a desgraça da série acontece nesse livro :/
    Porém, a série A seleção sempre será minha favorita ever <3 Estou esperando ansiosa para a continuação de A Herdeira!!! Beijos

    www.sonhodemargarida.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por ter lido minha postagem ! Agora gostaria de saber o que achou, deixe um comentário á baixo e sinta-se á vontade para ler os posts anteriores.
Aceito dicas e sugestões, criticas construtivas, elogios e sua verdadeira opinião (não usem palavras de baixo calão caso queiram me ofender, não incomode ou desrespeite os demais comentários).

Para parceria favor entrar em contato no : stormrissa@gmail.com