Metamorfose Ambulante

21:19

O projeto 642 coisas sobre as quais escrever é um incentivo para sempre estar escrevendo sobre vários assuntos listados e com temas diferentes, alguns sem noção e outros bem interessantes, você pode seguir a ordem da lista ou pegar os temas aleatórios, eu vou seguir com o meu humor o que eu achar adequado para o momento estarei escrevendo, então para começar escolhi o primeiro.
Há ! Vocês viram o novo layout do blog ? É bem simples, mas foi algo feito por min, a ilustração ao lado do nome também foi eu que fiz, não sou nenhuma profissional mas estou melhorando !

1. Descreva a sua aparência física (na terceira pessoa), como se você fosse uma personagem de livro.

http://data1.whicdn.com/images/147609226/large.jpg
"Eu prefiro ser, essa metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo. - Raul Seixas"

Ela é baixa porém grande, seu tamanho define seus sonhos, que também são grandes, tem um olhar distante onde pode fazer tudo virar uma grande fantasia, porém pensamentos centrados e firmes no chão, nunca esquece de lembrar da realidade e dai a fantasia vira um hobbie.
Seus dedos pequenos junto com um lápis deslizava por uma folha de papel, criava as formas dos sons que vinham do seu fone de ouvido, tocava uma velha música que foi lançada em 1973. Cantarolava algumas partes enquanto tentava tirar a franja que estava grande de seus olhos, aquelas mechas tinha grandes histórias e desastres para contar, agora pretas desbotadas quase um vinho que antes já tinha sido um laranja intenso. 
Já estava entediada e não sabia mais o que fazer, olhava ao seu redor e via todos aqueles eletrônicos que tanto amava, todos aqueles livros em que sempre viajava e aquela pequena coleção de velas que á iluminava. Decidiu então que iria para a cama, deitou-se e ficou olhando através da janela, lá fora era noite e a lua estava cheia, iluminava sua pele que por hora estava queimada do sol, mas durante o inverno se tornava parda um tanto pálida, se enrolou na sua coberta preferida e continuou assim até que adormeceu.

You Might Also Like

6 comentários

  1. Não conhecia esse projeto ainda, fiquei curiosa

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Grande Raul !!! Eu não conhecia mas estou querendo um projetos desses pro ano que vem , parece ser bem legal .
    www.ourblackpen.blogspot.com

    Estou procurando um afiliado, interessados clique aqui .

    ResponderExcluir
  3. Que legal a ideia do projeto! Muito bom para dar um up na criatividade. Gostei do texto, deve ter sido divertido fazê-lo ^^
    O layout ficou uma gracinha, você leva jeito para ilustrar!

    www.rendasedoces.com

    ResponderExcluir

Obrigada por ter lido minha postagem ! Agora gostaria de saber o que achou, deixe um comentário á baixo e sinta-se á vontade para ler os posts anteriores.
Aceito dicas e sugestões, criticas construtivas, elogios e sua verdadeira opinião (não usem palavras de baixo calão caso queiram me ofender, não incomode ou desrespeite os demais comentários).

Para parceria favor entrar em contato no : stormrissa@gmail.com