Game - Plague inc

18:05


Hey geeks ! Saindo do hiatos do blog e voltando com um super entretenimento que talvez muitos de vocês já conheçam, é o jogo para mobile (celular) que estive viciada nas ultimas semanas, como estou passando pouco tempo em casa resolvi procurar algo que eu pudesse jogar na rua á qualquer momento e que não seja enjoativo. Já tinha escrito esse mesmo texto para um trabalho da faculdade, pra quem não sabe faço faculdade de jogos, e resolvi compartilhar com vocês; 
 
Plague inc é um jogo de simulação para celular (Android e iOs), que pode ser comprado nas lojas de aplicativos dos sistemas, mas tem a versão gratuita que não impede de ter varias opções. Com uma jogabilidade simples, exige que o jogador leia os comandos necessários e toque na tela para que os mesmo sejam executados. 



É um jogo de simulação realista, onde o objetivo principal é fazer um apocalipse a partir de uma doença, permite que o jogador escolha qual o tipo de praga que irá espalhar pelo mundo, sendo elas ( bactéria, vírus, fungo, parasita, príon, nano-vírus e bio-arma), tem a possibilidade de ganhar novas pragas a cada jogo terminado.



 Há varias pop-ups com comandos de dicas para evoluir sua doença, já que o próprio mundo é o seu inimigo, pesquisando a cura para sua doença e atividades para combate-la, para impedir esse progresso á varias habilidades na sua doença que pode ir evoluindo ao longo do jogo. Ao terminar o jogo tem a opção de compartilhar seu resultado em redes sociais e começar um novo jogo, porem o anterior será apagado. Espero que baixem e tenham um bom jogo.

- Larissa, bjs .

You Might Also Like

1 comentários

  1. Ainda não tinha ouvido falar do jogo, mas vou deixar salvo nos favs pra jogar quando estiver entediada haha

    http://sublimecapital.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por ter lido minha postagem ! Agora gostaria de saber o que achou, deixe um comentário á baixo e sinta-se á vontade para ler os posts anteriores.
Aceito dicas e sugestões, criticas construtivas, elogios e sua verdadeira opinião (não usem palavras de baixo calão caso queiram me ofender, não incomode ou desrespeite os demais comentários).

Para parceria favor entrar em contato no : stormrissa@gmail.com