Romântica assumida

14:08

Untitled
Hey ~

Essa semana já começou um pouco ruim, estou super gripada e com o corpo doendo, oque me resta é passar o dia na internet mofando e vendo série e filmes.
Tenho de admitir que eu prefiro romances e comédias românticas, é tão bom ~viajar~ nesses filmes, imaginar como seria se sua vida fosse um filme, eu me divirto demais.
E aqui vou colocar os filmes mais fofos que assisti esses últimos dias, tem um Dorama que vou postar depois, pois quero escrever algo especialmente pra ele, que me rendeu muitas lágrimas haha 
(continue lendo)



1. Amor á distancia

Esse filme é simplesmente perfeito, desde o começo até o fim, me identifiquei tanto, por experiencias passadas e talvez algumas recentes, mostra quanto o amor verdadeiro pode vencer alguns Km. Não vou ficar falando muito para vocês poderem assistir, mas não querendo e já fazendo, um spoler:




2. Sex and city 

Conta a história de 4 amigas que se conhece em nova york aos seus 20 anos, e agora que estão no alto dos seus 30 anos tentando conciliar trabalho e relacionamento, deixando que a idade não ás impeçam de fazer oque sonham e oque desejam para seus futuros. O segundo filme também é ótimo, onde mostra elas após alguns anos já chegando aos 45 anos, onde fazem uma viaje muito engraçada e com alguns dramas ~lógico~. Mas é uma visão bem diferente de "maturidade", ideal pra quem gosta de seguir uma vida mais contemporânea, levei a Carrie super como uma inspiração ♥

Essa frase é perfeita <3



3. Amizade colorida

Esse filme provavelmente todo mundo já deve ter visto, ele é maravilhoso demaaaais. Uma amizade resumida em brincadeiras, companheirismo e muito sexo sem compromisso ~uis~. Porem tantas intimidades geraram um certo sentimento entre eles, e ao perceberem eles já estavam se amando. Outro filme que não posso comentar sem contar oque acontece, então assistam e me fale oque acharam :3 






You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por ter lido minha postagem ! Agora gostaria de saber o que achou, deixe um comentário á baixo e sinta-se á vontade para ler os posts anteriores.
Aceito dicas e sugestões, criticas construtivas, elogios e sua verdadeira opinião (não usem palavras de baixo calão caso queiram me ofender, não incomode ou desrespeite os demais comentários).

Para parceria favor entrar em contato no : stormrissa@gmail.com