Projeto Cosplay - Harley Quinn

22:43

                      
Harleen Frances Quinzel, psiquiatra louca, apaixonada e gostosa. Não seria um personagem que eu pensaria em fazer cosplay, mas recebi um convite (de uma amiga que irá fazer a Ivy Poison) e logo me animei por gostar muito dela e sua história ser insana, assim como quase todas as coisas que gosto. 

Mas vamos para o projeto,  a roupa é algo que não tem como "improvisar e sair do guarda-roupa", como tenho me inspirado em fan arts da versao steampunk pensei em algo mais personalizado.


O principal é :
Corset preto 
Saia rodada branca
Peruca loira
Camisa branca de manga curta
Circle lens cinza


Os acessórios que são opcionais são:
Sutiã vermelho (a camisa branca será usada aberta)
Oculos steampunk (não é necessario, mas se eu achar usarei)
Meias 7/8 vermelha e preta 
Coturno ou bota (eu escolhi coturno porque já tenho)

Continuarei postando o andamento do cosplay á cada item adquirido. 




You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por ter lido minha postagem ! Agora gostaria de saber o que achou, deixe um comentário á baixo e sinta-se á vontade para ler os posts anteriores.
Aceito dicas e sugestões, criticas construtivas, elogios e sua verdadeira opinião (não usem palavras de baixo calão caso queiram me ofender, não incomode ou desrespeite os demais comentários).

Para parceria favor entrar em contato no : stormrissa@gmail.com