#Pw Guia misticos - Minha Build

22:10


Mais uma vez eu aqui falando sobre jogos, uma das coisas que mais amo <33 
Perfec world é o meu maior vicio de mmorpg, e comecei á jogar com uma mistica. E para ajudar eu mesma me organizar e quem também vai começar jogar, aqui vai um guia básico.
Os Místicos são devotos da terra e da natureza. Canalizam o fluxo de vida que vaga entre a flora e sabem como manipular esta energia para favorecer seus companheiros na guerra contra as forças malignas de Pan Gu. Seu papel nos confrontos é de oferecer suporte aos integrantes do grupo na qual esta inserido. Realizam ataques mágicos à distância, podem restaurar a vida dos amigos e possuem a habilidade de desfazer os encantamentos lançados pelos adversários.
Sua habilidade mais surpreendente, contudo, é a capacidade de invocar temporariamente criaturas elementais e de outros planos para ajudá-lo no combate! O contato constante com a natureza desenvolveu sua capacidade de entender as criaturas ao ponto de se comunicar com elas. O entendimento entre ambas as partes facilitou a formação de uma aliança entre os Guardiões e os seres elementais, que se tornaram seus aliados na batalha pela salvação de Pan Gu.


Essa é minha mistica, linda né <33
“Um inteligente e versátil protetor do planeta, este conjurador de magia absorve a energia em volta de si e a libera a seu gosto, seja ela um brilho caloroso de cura, ou um espiral vicioso e cinético. O Místico é o feixe de músculos e nervos que o mantém protegido e flexível. Proficientes em vários campos da magia, Místicos são ótimos em vários papéis no campo de batalha, causando dano direto, proporcionando cura tática, distribuindo poderosos efeitos de status.”

Set
Místico (arcane armor) 
O Místico precisa de toda magia que puder conseguir, então o mais recomendado para isso é o Set Místico (Arcane Armor). Pedras de HP e Defesa Física são recomendadas para PvP, entretanto pode-se usar pedras de MP para PvE, por causa do elevado gasto de mana.
Alguns status extras úteis são: magia, - invocação, defesa física, constituição e HP.
Ornamentos podem ser anéis mágicos e ornamentos de defesa física (com bônus de HP/Def/Mag/-Invocação).

Full Int

A cada 2 levels: 9 Int, 1 For
Místicos gastam MP como loucos! Essa build lhe dará o máximo de MP e recuperação de MP para lidar com esse problema. No entanto, isso também lhe deixará incrivelmente frágeis. Isso pode ser parcialmente resolvido sempre deixando os seus summons tankarem para você ou usando a variedade de skills de cura que possui. Os slots devem ser preenchidos com pedras de HP ou de Def para aumentar a HP/defesa (a partir do level 40), ornamentos de defesa física e bons refinos (a partir do level 90) também são recomendados para resolver o problema de baixo HP.

Para inicio esse é o básico, aos poucos vou continuar postando. 
Serve  Draco 
Meu nick (Bonny) 
Caso queira me adc, mande pm :3

You Might Also Like

1 comentários

  1. Não conheço o jogo! Acho que vou começar a jogar u.u

    Aceito sim a afiliação, seu blog é muito amor ♥
    Me avisa quando me colocar na elite? Bj~

    the-kawaiis.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por ter lido minha postagem ! Agora gostaria de saber o que achou, deixe um comentário á baixo e sinta-se á vontade para ler os posts anteriores.
Aceito dicas e sugestões, criticas construtivas, elogios e sua verdadeira opinião (não usem palavras de baixo calão caso queiram me ofender, não incomode ou desrespeite os demais comentários).

Para parceria favor entrar em contato no : stormrissa@gmail.com