Casais preferidos de séries

09:30


Sou apaixonada por séries e tudo mundo aqui sabe né, mas uma coisa que nunca revelei é meu amor incondicional por casais no meio dessas histórias maravilhosas ! E para comemorar esse mês dos namorados (um pouco atrasado), vim trazer os casais e histórias que mais me inspiraram durante essas longas maratonas de episódios <3
Sou daquele tipo que se apaixona junto e cria vários crush imaginários haha socorro como parar com isso ?! 
Se apaixonem comigo:



Michael e Sara - Prison Break 


 
Lari você não vai parar de falar de Prison Break ? Não ! haha
De longe esse é meu casal preferido de todas as séries que já assisti, o jeito simples e intenso que eles se envolveram e que em pouco tempo ficou tão forte foi o que mais me encantou ! E tudo o que eles fizeram para poder ficar juntos e ter sua liberdade me inspirou muito. Com esse casal aprendi que quando encontramos a pessoa certa não devemos deixar ela ir embora, um amor claro e intenso que você não sabe como explicar deve ser levado para toda a vida, independente dos obstáculos que virão pela frente, e que nenhuma dificuldade irá apagar o que um sente pelo o outro, o final deles me mostrou muito que devemos apreciar e dar valor a cada pequeno momento ao lado do seu parceiro (a), pois a vida é curta e temos que aproveitar cada momento que pudermos ! Claro que eu chorei a série toda, mas a maior parte foi por conta deles, maravilhosos <3 


Ragnar e Largetha - Vikings


 Pra quem já assistiu Vikings vai entender sobre o quanto é amorzinho esse casal. É aquele tipo quente e ao mesmo tempo romântico, onde a família vem em primeiro lugar. Me dói o coração saber que isso durou pouco  haha
Largetha é na minha visão a estrela dessa série, ela mostra o quanto ama o marido independente da distância e consequência, entre os momentos de fartura e sofrimento continua ao lado dele, é a famosa guerreira da casa ! Vejo ela como personificação de mulheres independentes, que trabalham, cuidam da casa, do marido e dos filhos, e não deixa de ser feminina, bela e forte, tenho muito amor por ela. E que apesar de não ter o valor que mereceu passou por cima de seus problemas e fez jus á sua honra !
Mas vamos fingir que ficou tudo bem e continuar amando eles né !


Daenerys e Drogo - Game of Thrones 


Genteeeee, preciso nem falar nada né, acredito que esse casal seja o queridinho de muitas pessoas.
Comigo até que durou pouco a paixão, vejamos bem a minha lógica, eu li o primeiro livro que é o único que o Drogo realmente aparece, o romance deles durou muito pouco e ele acabou virando o plano de vingança de Daenerys, sou a favor do amor e não da vingança, mas tenho que admitir que enquanto durou foi perfeito. E espero que meu namorado assista Got algum dia só pra gente usar a frase de efeito deles, porque é linda, não é mesmo ? haha


Chuck e Blair - Gossip Girl 



Esse com certeza é o casal da minha adolescência, passei meus 15 e 16 anos torcendo para que eles ficassem juntos! Chuck e Blair é o famoso casal "chove e não molha", em cada cena rola um super clima e quase sempre acaba com um beijo na bochecha e ou uma briga daquelas ! Mas vamos sempre estar na torcida porque o amor sempre vence ! Demorou tanto para que B conseguisse fisgar o gato que no final da série eu já estava tendo um ataque achando que não iria rolar de verdade haha  Saudades <3


Spencer e Toby - The Pretty Little Liars


Outro casal da minha adolescência! A como eu sonhava em ser como eles ! hahaha 
Eles foram o pilar pra eu continuar vendo a série depois de um tempo, tenho que admitir que não continuei assistindo a série e preciso recomeçar pra recordar o que aconteceu, mas as 4 temporadas que vi eles fizeram meu coração palpitar á cada instante, diz a lenda que Toby não era tão bonzinho assim, mas na minha opinião ele sempre foi mal interpretado e seria a pessoa mais confiável da série, se isso não se manteve não me conte ! haha 
Também me identifiquei muito com a Spencer, por conta da sua personalidade, sabe quando estávamos naquela fase de "eu sou fulana" ? Eu era a Spencer gente ! hahaha Logo irei voltar a assistir e terá muito mais coisas sobre PLL por aqui .

Esses são os meus casais preferidos da vida até hoje <3 
E o de vocês quais são ? Se identificou com algum ? Comentem ! 

Não se esqueçam de me acompanhar nas redes sociais também! 

Instagram | Snapchat: GeekInsana | Facebook

You Might Also Like

18 comentários

  1. Sou bem desatualizada porque nunca vi nenhum desse seriado :(
    HAHAHAHHAHHAHA

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. SIM SIM! Chuck e Blair ♥ é muito amor! Volte a assistir PLL tá meio louco, mas tá bom. Assistindo a série agora, não posso falar muito sobre Toby e Spencer :x

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parece que não assisto nenhuma serie dessas! hahahah Quero começar a assistir Game of Thrones.
    Amei saber sobre seus casais preferidos, beijão.
    Jardim de primavera

    ResponderExcluir
  4. Prison Break!! Ai, que saudade, viu? Eles formam um casal muito bonito mesmo. Mas menina, sabe que eu não gosto tanto da Daenerys e Drogo? Não consigo. HAHAHAHA Você assiste Gilmore Girls? Eu sou team Rory e Jean, os dois são muito amorzinhos juntos.
    Obrigada pelo carinho lá no meu blog, viu? Adorei teu cantinho!
    Um beijo.
    www.janeladesorrisos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haa nem me fale, também já estou com saudade deles,o mais triste é que na próxima temp não vai ter o Michael ):
      Ainda não vi Gilmore Girls !

      Excluir
  5. Esse negócio de se apaixonar pelos casais de séries é faz a gente fazer parte da história deles, a gente acaba torcendo, amando e chorando junto.
    Eu comecei a assistir Vikings, mas não terminei, pelo jeito o casal não continuou junto :( Amei a forma como você personificou e exemplificou a Largetha falando dela no post.
    Mas sem dúvida meu casal preferido da sua lista é a Spencer e o Toby <3
    Concordo com vc, sempre achei que o Toby era mal compreendido, mas eu também não continuei a assistir a série :/ Pretendo ver futuramente.
    Gostei do seu blog, segui ele e dei um like na página do facebook pra não perder as atualizações.
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continue assistindo, a história em si continua muito bom boa mesmo com a separação do casal !
      E o toby é muito amor <3
      Obg pelo carinho !

      Excluir
  6. Chuck e Blair são muito muito muuuuuito amorzinhos! Desde o início da série eu ficava numa agonia, nunca sabia se eles iam ficar juntos, e a cada temporada meu coração se desesperava! hahahaha! Mas, sem dúvida, meu casal favorito de todo sempre será Rachel e Finn de glee! Ah, e Rachel e Ross de Friends! Beijos!


    http://apaixonadaporfinaisfelizes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem assim mesmo, era uma agonia imensa cada temporada hahah

      Excluir
  7. CHUCK E BLAIR MDS SHIPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO \O/

    http://www.16primaverasblog.com/

    ResponderExcluir
  8. Acredita que não assisto séries? kkkk o único que conheço é Chuck e Blair <3
    bjuxx
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir
  9. Essas séries estão na minha listinha da netflix, porém não comecei, mas desde já vou começar a me preparar para os "ships/shippar".
    Mas ainda assim gostei muito do post <3
    Beijãoo Larissa!
    www.simplesmentecriativa.com.br

    ResponderExcluir
  10. Michael e Sara <3, nossa...eu adorava eles. E agora que a série vai voltar com alguns episódios novos, mal posso esperar para vê-los novamente!

    Beijos
    http://orangelily.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por ter lido minha postagem ! Agora gostaria de saber o que achou, deixe um comentário á baixo e sinta-se á vontade para ler os posts anteriores.
Aceito dicas e sugestões, criticas construtivas, elogios e sua verdadeira opinião (não usem palavras de baixo calão caso queiram me ofender, não incomode ou desrespeite os demais comentários).

Para parceria favor entrar em contato no : stormrissa@gmail.com