Jessica Jones

12:43

Jessica Jones é uma série da Netflix, foi lançada em novembro em 2015, baseado dos quadrinhos Alias da Marvel.
Comecei assistir essa semana, não esperava muito dela, achei que seria só mais um clichê como o Arqueiro (que acabei abandonando pela história sempre ser a mesma), mas logo me surpreendi, Jessica sai de todos estereótipos dos heróis comuns, ela bebe, fuma e falava palavrões ! Ela foge do padrão de que os heróis tem que ser todos certinhos, e foi isso que me prendeu de cara a continuar assistir.
Ao decorrer da história vamos descobrindo que Jessica não é tão durona como imaginamos, passou por um passado cruel, que tenta esquecer e seguir a vida. Devido a um acidente de carro Jessica perde sua família e se torna órfã e é adotada por  uma mulher rica e manipuladora, porém se torna grande amiga de sua irmã adotiva, a quem tenta proteger todo momento.
 Durante a série assim como nos quadrinhos ela se envolve com Luke, que também tem um passado bem trágico envolvidos que ao decorrer do episódio 5 (se não me engano) é posto a verdade a tona. Em meio á isso tudo oque achei interessante é que todos os males que acontece á Jessica são mandados por Killgrave (o vilão da série).
A série é muito boa, coisas que você nem imagina começa acontecer, e são fatos não tão incomuns !
Jessica é como uma garota comum, tem casos com pessoas, se apaixona, sente medo, sabe seus limites, tem uma melhor amiga á quem confiar, tenta ajudar as pessoas e continua tendo seus poderes.
É um exemplo de que super heróis podem sim ser normais !
Fica aqui minha opinião sobre a primeira temporada de Jessica Jones, super recomendada !




You Might Also Like

6 comentários

  1. Eu já assisti, é mesmo muito boa!
    luisadub.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Jessica Jones está na minha lista da Netflix desde que lançou, mas é tanta série que já assisto que ainda não tive uma brecha para me dedicar exclusivamente à ela (porque já sei que vai ser do tipo que não vou querer desgrudar).
    Todo mundo que me fala sobre tem a mesma opinião que você: a humanidade da Jéssica é que torna ela fenomenal. Preciso assistir!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então já coloque na sua lista para ser a próxima a assistir que vai adorar. Sim a humanidade dela foi o que mais gostei na série, acho que foi o melhor motivo a prender todos á assistir até o final.

      Excluir
  3. Me apaixonei por esta série. Fiz maratona no carnaval e acabei de postar no blog sobre ela.
    Impossível não se apaixonar pela Jessica. O que eu mais gostei foi esse lado mais humano dela. É uma super-heroína fora do padrão.
    Bjuxxxxx

    ResponderExcluir
  4. Ainda estou insistindo em Arrow haha tá fraca mas não consigo abandonar. Já a Jessica Jones deu até vontade de assistir mas meu irmão detestou e eu costumo ter quase 100% os mesmos gostos que ele e estou protelando assistir ela :/ Mas acho que verei em breve.

    Beijos
    Passaporte Literário

    ResponderExcluir
  5. Nossa, tá todo mundo falado de Jessica Jones, mas eu ainda não consegui assistir nenhum capitulozinho, acredita?! kkkkkkk... Beijão!
    Blog Julieth Silva

    ResponderExcluir

Obrigada por ter lido minha postagem ! Agora gostaria de saber o que achou, deixe um comentário á baixo e sinta-se á vontade para ler os posts anteriores.
Aceito dicas e sugestões, criticas construtivas, elogios e sua verdadeira opinião (não usem palavras de baixo calão caso queiram me ofender, não incomode ou desrespeite os demais comentários).

Para parceria favor entrar em contato no : stormrissa@gmail.com