Quero me mudar | Parte 1

23:12


Fiquei muito tempo sem postar aqui, mas tenho explicações ! Comecei trabalhar e estudar, foi muito corrido e cansativo esse ultimo semestre. Pensei várias vezes em voltar mas sempre algo me impedia. Mas aqui estou e vamos lá.

Nesses últimos meses eu e meu namorado começamos a perceber que precisávamos de mais privacidade e um espaço só para nós. E então decidimos nos mudar, lógico que vai levar um tempo até isso acontecer e estamos nos organizando aos poucos.
Estou absorvendo muitas dicas de blogueiras como a Fran do Morando Sozinha, e a Bruna do Comprando Meu Apê.

Sou estudante de Design de Interiores e vocês já devem imaginar o quanto devo sonhar em ter uma casa só minha, mas infelizmente a realidade é outra e logo tive um grande choque. 
Primeiro que teremos que alugar uma casa até podermos investir em algo próprio, logo não poderei ter uma casa toda planejada, o orçamento de móveis essenciais ficou muito além do que imaginávamos, já nos avançou uns seis meses á mais do tempo estipulado que precisávamos para nos mudar. 
O interessante é que esses obstáculos ajuda muito na hora de pensar bem no que fazer, e oque ser melhor para investir inicialmente.
Para poder compartilhar essa minha nova jornada criei o Quero me mudar, onde irei compartilhar cada momento e comprinhas ! 

You Might Also Like

1 comentários

  1. Oi Larissa!
    Receber teu comentário é um presente dos deuses.
    Seu blog está muito legal com esta aparência mais profissional.
    Mudar ´sempre bom e recicla até a alma.
    Parabéns moça pelas postagens e sempre que puder e quiser apareça.
    abração com carinho


    ResponderExcluir

Obrigada por ter lido minha postagem ! Agora gostaria de saber o que achou, deixe um comentário á baixo e sinta-se á vontade para ler os posts anteriores.
Aceito dicas e sugestões, criticas construtivas, elogios e sua verdadeira opinião (não usem palavras de baixo calão caso queiram me ofender, não incomode ou desrespeite os demais comentários).

Para parceria favor entrar em contato no : stormrissa@gmail.com