Decoração: Home Office

17:54


Hoje trouxe algumas inspirações de home office para vocês, meu sonho é trabalhar em casa e ter um espaço bem bonito e decorado para isso, vivo vendo em sites de móveis e no Pinterest várias combinações. 
Quando eu tiver minha própria casa vai ser prioridade fazer um home office. Para estudos é bom ter um ambiente bem colorido e cheio de itens decorativos e fofos, o que é minha situação atual. Mas no futuro como pretendo usar para trabalhar e até receber clientes, penso em um local mais neutro com tons de bege, branco e preto, bastante iluminação e itens decorativos menos chamativos mas que dão um toque de personalidade também.
 Ha ! E não fiquem desesperados sem saber onde achar essas coisas lindas, tem uma lista de onde comprar tudo no final na postagem.




 


 Onde comprar essas coisas lindas ♥




You Might Also Like

6 comentários

  1. É o tipo de postagem que eu tô olhando muito essa semana. Adoro decoração e amei as inspirações do post *-*

    Já estou seguindo aqui *-*

    Beijos!
    Eu Rabisco ♥

    ResponderExcluir
  2. Ai cada uma mais linda que a outra. Fiquei apaixonada por essa segunda. Pena que aqui nem tem espaço e eu nem tenho dinheiro ha, ha. Por isso vou ficar esperando. Um dia acontece e eu vou ter um home perfeitinho assim.

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindos essas decorações! *-* Eu adoro porque o home office tem que ser bem a nossa cara, para nos dar inspirações e conforto na hora de estar ali sentada fazendo algum trabalho, sabe? Vou dar uma olhadinha nessas lojas.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por ter lido minha postagem ! Agora gostaria de saber o que achou, deixe um comentário á baixo e sinta-se á vontade para ler os posts anteriores.
Aceito dicas e sugestões, criticas construtivas, elogios e sua verdadeira opinião (não usem palavras de baixo calão caso queiram me ofender, não incomode ou desrespeite os demais comentários).

Para parceria favor entrar em contato no : stormrissa@gmail.com