Um mundo paralelo

17:24


Hoje eu teria que começar algo novo, já seria uma dificuldade enorme do que o normal, mas fiz de boa vontade e coloquei um sorriso no rosto. Olhei ao meu redor e percebi que hoje seria um começo para uma das melhores fases da minha vida. Sentada naquela praça pude perceber que eu não era a unica perdida ali, esperava que alguém viesse pedir informações, mas quem fez isso era eu, incompatibilidade tomou conta da conversa, me dirigi para um prédio que estava a minha frente, era ali o local onde tudo iria acontecer e dai o mundo virou uma escuridão. Tinha uma porta, e nela entrei, estava prestes a entrar em um mundo magico, tentava ter postura, mostrar ser alguém ideal para estar ali, quando percebi já estava confortável com sorrisos ao vento, olhares minuciosos me encaravam, e ate alguns tinha um pouco de malicia, eu como uma boa jogadora tentava fazer as fases ficarem melhor, que comece ataques com mordidas de lábios e jogadas de cabelos, oque era para ser algo serio, se tornou uma briga de sedução. 
Algo começou a me deixar desconfortável, mas oque seria ? O meu grande amigo espelho me gritava, queria saber oque me parecia estar errado, e ao ver meu reflexo a unica coisa que percebi era que eu estava sendo eu mesma, pois ali ninguém me conhecia e começar algo novo sendo quem eu realmente sou estava me deixando livre demais, respirei fundo e voltei a minha posição, o jogo só estava começando, mas que venham as próximas fases... 

You Might Also Like

10 comentários

  1. Caraca. texto para refletir. Mandou muito bem
    Seguindo seu blog



    http://isadoratendencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Wow, esse seria apenas um texto ou o incio de uma série de textos?
    Seria mt bacana ein ;D
    Beijos!

    http://enquantoachuvadissolveacidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apenas um texto, mas quem sabe ainda apareça uma serie pelo blog. *-*

      Excluir
  3. Adorei o texto, você é ótima nisso.
    The Insane Girl ヘ( ̄ω ̄ヘ)

    ResponderExcluir
  4. Nossa amei esse texto todo me faz refletir sorry nao estar passando tanto assim no blog meio sem tempo mas testo ta lindo ^^
    kisus You Like?

    ResponderExcluir
  5. Que texto perfeito <3 Precisava ler algo assim hoje..

    xx

    http://lovely-utopia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por ter lido minha postagem ! Agora gostaria de saber o que achou, deixe um comentário á baixo e sinta-se á vontade para ler os posts anteriores.
Aceito dicas e sugestões, criticas construtivas, elogios e sua verdadeira opinião (não usem palavras de baixo calão caso queiram me ofender, não incomode ou desrespeite os demais comentários).

Para parceria favor entrar em contato no : stormrissa@gmail.com