Wishlist + curso + projetos

15:09


Finalmente voltei.
Cara estou muito sem tempo de postar, mas já estou providenciando uma agenda aqui do blog, e do meu outro blog, que falo sobre minha religião e etc...
Comecei fazer um curso de Ilustração e Design, mas é algo bem básico, tem duração de 1 mês e faço as lições quando chego do trabalho e aos domingos, e o primeiro projeto que vou fazer ao terminar o curso vai ser um layout para o blog com uma ilustração personalizada. Estou também fazendo contagem regressiva pra começar minha faculdade em agosto, o curso que vou fazer é Jogos Digitais, e vocês vão ver bastante sobre o curso por aqui, que foi minha principal motivação para criar o blog.
Também estou em um projeto de parar de gastar meu salário com comida e besteiras UHSAAUSHAUSH. Mas uma coisa que não abro mão são livros, hoje trouxe alguns pequenos sonhos de consumo que ainda quero adquirir esse ano :3



Minha lista de livros por enquanto não está tao grande, estou com vários aqui em casa que ainda preciso ler, os que eu pretendo comprar são:


To querendo muito também saias plissadas/vestidos e meias 7/8, mas não encontro essas meias em lugar algum ç.ç
Também to querendo muito dois coturnos, um preto e um marrom, o preto pretendo comprar ainda essa semana <3 
Esse cabelo <3
E aproveitando a imagem á cima já mencionar meu desejo pelo cabelo ruivo, genteeee eu já não sei mais oque fazer pra chegar nesse tom, pintei o cabelo duas vezes com o auxilio de um profissional, mas o máximo que cheguei foi um vermelho acobreado, mas um dia chego lá. Meu cabelo como está agora:  clica  O filtro estragou a cor, mas só esta menos escuro. 
Foi uma atualizada básica, mas depois volto com algo interessante, tudo depende do que ando fazendo fora daqui kk
Bjus ♥

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por ter lido minha postagem ! Agora gostaria de saber o que achou, deixe um comentário á baixo e sinta-se á vontade para ler os posts anteriores.
Aceito dicas e sugestões, criticas construtivas, elogios e sua verdadeira opinião (não usem palavras de baixo calão caso queiram me ofender, não incomode ou desrespeite os demais comentários).

Para parceria favor entrar em contato no : stormrissa@gmail.com