Fim de Maio + Vampire Kisses

03:25

Maio já esta acabando e esse mês para min me trouxe muitas coisas boas e ruins, tive decepções  de uma pessoa que nunca imaginei me magoar, mas a vida nos prega peças que não são nada engraçadas e temos que supera-las, apesar de pensar assim isso me deixou muito desanimada e sem interesse em fazer coisas novas, afetou minha vida pessoal como o blog também, porem algo inesperado aconteceu, a ultima pessoa que imaginei ficar ao meu lado em um momento tão difícil me estendeu a mão e me mostrou a sua própria magia em me deixar feliz, e só tenho que agradecer á ela, e também minhas colegas de trabalho que me fizeram rir e se divertir nas longas tardes dentro da empresa <333
Enfim, semana passada estava mexendo em uns livros e achei meus mangás da série Vampire Kisses da  Ellen Schreibe, comprei eles em 2009 e até hoje sou apaixonada pela história e toda a arte que contem neles, continue lendo para saber sobre a história. 




Vampire Kisses – Laços de Sangue

De Ellen Schreiber (Roteiro) e REM (Arte)

Série em 3 edições

Formato: 127 mm x 189 mm

112 páginas (Volume 1) – 200 páginas (Volumes 2 e 3)



Sinopse: Raven Madison pode ser considerada a garota mais corajosa do mundo. Residente na cidade careta de Dullsville, ela não tem medo de sair na rua com suas roupas góticas e seus adereços macabros. Mas a maior prova de sua coragem está em seu namoro: Alexander Sterling, seu namorado bonitão, na verdade é um vampiro. Como será um namoro entre uma mortal que quer aprofundar a relação amorosa e um vampiro que quer aprofundar os dentes – carinhosamente - no pescoço de sua namorada?

Deixando de lado os dentes de alho e as estacas, Raven tem outros problemas que estão ligados ao seu namorado. O primo de Alexander, Claude Sterling, vai para Dullsville com sua gangue para encontrar o tesouro perdido da família Sterling, tesouro este capaz de transformá-lo num vampiro por completo.

 Tirei foto dos meus para vocês verem, qualidade tá ruim porque são 3 da manhã e tirei com celular usahusahs 





Lembro que quando comprei eu fazia vários desenhos baseados no mangá, eu era mesmo viciada na série, e ate cheguei á fazer um fake da Raven na época do orkut pra jogar rpg. Alguns desenhos que fiz : clica | clica | clica | clica


Os mangás são baseados em 9 livros que conta brevemente a historia de raven desde quando ela "nasceu" e onde da inicio ao romance com Alexsander e suas aventuras. Já li 3 deles, porem ainda não os comprei, mas pretendo em breve, aqui no Brasil só foram lançado os 3 primeiros mas pode ser achados traduzidos na internet, na epoca em que li não tinham publicado aqui ainda. 
Assim que conseguir compra-los irei fazer uma resenha no blog. 
Espero que tenham gostado da indicação e boa leitura. 

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por ter lido minha postagem ! Agora gostaria de saber o que achou, deixe um comentário á baixo e sinta-se á vontade para ler os posts anteriores.
Aceito dicas e sugestões, criticas construtivas, elogios e sua verdadeira opinião (não usem palavras de baixo calão caso queiram me ofender, não incomode ou desrespeite os demais comentários).

Para parceria favor entrar em contato no : stormrissa@gmail.com