Playlist para o feriado + animes que quero assisti

18:33


Yo minna !
Que feriado gostoso é esse ein, melhor coisa ficar em casa no frio <33
Vim compartilhar com vocês uma play que escutei hoje e que me deu um up e várias ideias para o blog e motivaçao para trabalhar amanha kk
Também trouxe uma seleção de animes que escolhi para ver nesse mês de Maio, vou parar de ser dorminhoca e acordar mais cedo e voltar a acompanhar meus vícios !
Espero que vocês gostem, e bom final de semana para vocês ♥


Leia mais para ver os animes ~



http://24.media.tumblr.com/ed02f0723477ebc370bae08ee98b8c83/tumblr_mgx0udp6bp1s3szzgo1_500.jpgTitulo: Tengen Toppa Gurren Lagann
Autor: Ashi Zaitsu
Diretor: Hiroyuki Imaishi
Gênero: Ação, Mecha, Comédia, Aventura
Produtora: Estúdio Gainax
Exibição Original: 2007
Número de Episodios: 27
Tengen Toppa Gurren Lagann conta a história dos irmãos Simon e Kamina. Simon é um cavador de túneis que vive em um povoado subterrâneo. Os antigos líderes do povoado contam histórias de ”coisas terríveis“ que existem na superfície e punem severamente aqueles que são contrários a essa filosofia.
Um dos principais ”rebeldes“ dessa história é justamente Kamina, que vive tentando das formas mais inusitadas chegar até a superfície a fim de conhecê-la, especialmente depois que seus pais morreram em um dos terremotos que acontecem a todo o momento. Durante uma escavação, Simon encontra uma estranha mini-broca que brilha sozinha, e ele nem imagina para quê ela serve.


http://media.tumblr.com/631a87be8c41d12d9b72f3205b848735/tumblr_inline_muh7s0zpLt1rui2px.jpgTokyo Ravens
東京レイヴンズ
Titulo: Tokyo Ravens
Direção: Kanasaki Takaomi
Gênero: Novel, Shounen, Comédia, Vida Escolar, Super Poderes
Produtora: 8bit
Exibição Original: 2013
Número de Episódios: 24
Suchimikado Harutora nasceu em uma família Onmyoji de prestígio, mas não consegue ver energia espiritual. Portanto, ele está desfrutando de uma vida diária e pacífica com seus amigos. Um dia, sua amiga de infância Tsuchimikado Natsume, herdeira da família principal, aparece de repente e ele vê sua vida mudar bruscamente.





http://31.media.tumblr.com/df09e1acd7b181c6b205f6e20296b3f1/tumblr_myhn7t7tBv1rqa93do4_1280.jpgTitulo: Zetsuen no Tempest: The Civilization Blaster
Autor: Saizaki Ren, Shirodaira Kyou
Diretor: Andou Masahiro
Gênero: Fantasia, Adaptação de Manga, Shounen, Ação, Super Poderes
Produtora: Bones
Exibição Original: 2012
Número de Episódios: 24
A história é centrada em Yoshino, um garoto normal que cursa o colegial junto com seu misterioso amigo Mahiro. Mahiro faz um trato com uma feiticeira chamada Hakaze, para caçar os assassinos de seus pais e irmã. Agora Mahiro sumiu, e Hakaze confronta Yoshino.
Yoshino acaba envolvido em uma crise que pode acabar com o mundo.


http://24.media.tumblr.com/tumblr_mc68it9Eb01rr5iqro1_500.pngTitulo: Tonari no Kaibutsu-kun – My Little Monster
Autor: Robico
Diretor: Kaburaki Hiro
Gênero: Comédia, Vida Escolar, Adaptação de Manga, Romance, Shoujo
Produtora: Brain`s Base
Exibição Original: 2012
Número de Episódios: 13
O Anime é centrado em Mizutani Shizuku, uma garota que não se interessa em praticamente nada além da escola e seus planos para o futuro.
Um garoto chamado Yoshida supostamente sentaria ao lado dela na sala de aula, mas ele falta constantemente por vários motivos desde o primeiro dia. Ela por acaso é enviada para entregar comunicados a ele, e isso leva Yoshida a acreditar que são amigos.







You Might Also Like

3 comentários

  1. Conhecia alguns da lista, e estou pensando em ver o segundo e o último! AAh, trabalhar? Que chato ~Menina que não trabalha~ Mas deve ser muito bom ganhar o próprio dinheiro né? Compensa demais!!

    Kissu,
    the-kawaiis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nhaa vê sim >//<
      Trabalhar não é legal, mas preciso bancar meus cosplays asuhasuahsuahsuahsuh

      Excluir
  2. Nossa amei as musicas da playlist ^^ principalmente as musicas da lorde e you e tbm code pride que lembra ao no exorcist !! dos animes citados acima só não assisti o 1 primeiro já resto assisti tudo e os 3 são muito bons ^^ Ah obrigada por passar la no meu blog
    Kissus You Like?

    ResponderExcluir

Obrigada por ter lido minha postagem ! Agora gostaria de saber o que achou, deixe um comentário á baixo e sinta-se á vontade para ler os posts anteriores.
Aceito dicas e sugestões, criticas construtivas, elogios e sua verdadeira opinião (não usem palavras de baixo calão caso queiram me ofender, não incomode ou desrespeite os demais comentários).

Para parceria favor entrar em contato no : stormrissa@gmail.com