Oque usar em eventos + novo layout

18:21


Hello nekos ! 
Pensei que não ia conseguir postar ainda hoje, mas aqui estou. Passei ontem o dia inteiro fazendo esse novo lay para o blog, eu achei que ficou bem fofinho, apesar de não ter ficado completamente como eu queria, mas como estou com pouco tempo para fazer tudo certinho ficou assim mesmo, tentei fugir um pouco do verde menta, já estava me enjoando entrar no blog e ver aquela cor x.x
E como vocês devem ter percebido usei na sidebar como "tema" garotas asiáticas com cabelos ruivos/acobreados, são muito fofinhas. (Estou tentando chegar nesse tom de cabelo, mas o máximo que consegui foi um laranja berrante, chora ;-;). Enfim vou parar de falar bobeiras e vamos para o post.


Eu estava em uma crise existencial até duas semanas atrás, aqui em São Paulo no mês de julho tem um evento, o Anime Friends, tenho certeza que já ouviram falar e até já foram nele alguma vez. Como não tinha nenhum cosplay planejado para esse ano decidir criar  meu próprio "look". Como já tinha um tempo que eu estava pesquisando sobre o conceito ulzzang o usei como inspiração, e para não ficar tão simples vou usar uns acessórios de gatinha que tenho aqui em casa. Hoje trouxe algumas inspirações e dicas:

Se você tem um estilo mais rock use camisetas de bandas de j-rock, xadrez ou da sua banda preferida mesmo, short, jeans, meia calça e coturno/all star/vans, saltos super combina com esse estilo, mas como em eventos geralmente não paramos quietas fica um pouco cansativo, mas se você é corajosa pode usar também.

 //
 
Se como eu vocês querem usar um look mais fofo/kfashion/ulzzang use saias plissadas, blusinhas fofas e camisetas leves, cardigans,  sapatilhas e acessórios no cabelo, ou se preferir wigs, meias 7/8 também fazem toda diferencia e deixa menos vulgar, já que nós brasileiras temos um pouco mais de corpo que as asiáticas.

 //
 
Temos também a opção de ir em um estilo mais "schoolgirl", que são roupas inspiradas em uniformes escolares asiáticos e também uniforme de marinheiro, se usa sapatos de bonecas e tênis, tem a opção de ir de mochila o que facilita muito se você for comprar várias coisinhas no evento, vai da sua preferência.

  //

Neko Girls, vejo isso como um acessório apenas, pode ser usado com qualquer uma das roupas acima, ou como lolita também, consiste em apenas usar orelhas, rabo e patas de gatinho. Algumas garotas desenha nariz e bigodinho nas bochechas, eu acho bem bonito e já até usei uma vez, mas esse ano ainda estou em duvida qual maquiagem usar, deixarei isso para outro post.


Espero que tenham gostado e ajudado vocês ♥

Todas as imagens retiradas do we♥it e editadas por min.


You Might Also Like

7 comentários

  1. Que blog foooofo, estou seguindo <3
    Você vai ao Anime Friends? *o* eu já fui uma vez mas queria ir esse ano de novo, pois vai cair certinho no dia do meu aniversário, dia 26 *o* mas como vou ao Music Bank acho bastante difícil que eu consiga.
    A vez que eu fui usei orelhas de neko, gostei bastante! Ótimas dicas pois muitas vezes é caro e trabalhoso montar um cosplay então é uma boa alternativa para quem quer dar uma cara nova ao visual gastando pouco e com praticidade.

    Beijinhos! >3<

    Senhorita Bru

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nha, obg. <3
      Vou sim, to super ansiosa, tenta ir, vai que a gente se esbarra por lá kk
      Que bom que gostou das dicas !

      Excluir
  2. nossa post ficou muito fofo ^^ ah eu gostei mais estilo neko muito fofo mas gosto muito do estilo school !! queria muito ir ao anime friends mas eu moro no parana mas acho que minha mãe não ia deixar TT
    kissus You Like?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O bom é que dá para misturar neko + school *-*
      Existem caravanas que levam a galera de outros estados, converse com ela direitinho, vai que ela deixa.

      Excluir
  3. Sou leitora nova, mas amei o layout! Ta muito fofo mesmo >3<
    Amei as dicas
    luisadub.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Não gosto muito dessas coisas de animes, mas admito que as asiaticas são muito fofas >.< se eu fosse eu escolheria um dos primeiros looks ou o primeiro das "gatinhas" eu NECESSITO de uma dessas orelhas de gatinho, são muito fofas OMG :3

    Kisses.

    morango-com-nutella.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por ter lido minha postagem ! Agora gostaria de saber o que achou, deixe um comentário á baixo e sinta-se á vontade para ler os posts anteriores.
Aceito dicas e sugestões, criticas construtivas, elogios e sua verdadeira opinião (não usem palavras de baixo calão caso queiram me ofender, não incomode ou desrespeite os demais comentários).

Para parceria favor entrar em contato no : stormrissa@gmail.com