Revenge

14:34

Hoje vim falar um pouco sobre uma série que não é tão nova, foi lançada em 2011, porém só tive conhecimento dela pela Netflix á pouco tempo, apesar de ter passado na globo alguns anos.

Revenge é a história de Amanda Clark, filha de um homem muito rico na infância, foi traído pelos seus amigos e pela mulher que amava, acusado de desvio de dinheiro e terrorismo. Após seu pai ser preso Amanda ficou órfã e foi levada para viver em um internato por muitos anos, após sair quando fez 18 anos ela recebe a herança que seu pai deixou para ela, junto com uma caixa com várias provas de sua inocência e diários contando sobre cada pessoa que o traiu.


 
Amanda e Norlan, amigo de seu pai e (por enquanto) unico que sabe seu segredo.
A partir dai Amanda se torna uma jovem milionária e cheia de vingança.
Ao decorrer da série conhecemos Amanda mais pelo seu nome falso Emily Torne, que foi criado para conviver perto de seus inimigos, criar laços entre eles e até uma vida amorosa, tudo em torno de um só objetivo:a vingança.




A série é muito bem detalhada, nunca deixa de contar oque aconteceu com cada personagem, conseguimos seguir todos os planos e motivos pelas escolhas e atitudes de Amanda/Emily. Estou indo para segunda temporada, por enquanto está muito envolvente, e uma daquelas séries para viciar e amar. 


 Super recomendo! E vocês já viram ?  Pretendem ver ? 






You Might Also Like

3 comentários

  1. Não vi ainda, na verdade só uns minutos de alguns episódios aleatórios quando soube que Avenida Brasil foi inspirada nela.
    Mas li muitas resenhas positivas.
    Como tem muita série pra conhecer deixei ela de lado, por enquanto.

    http://rascunhosehistorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha só, não sabia sobre isso da novela Avenida Brasil!
      Mas não deixe de assistir :)

      Excluir
  2. Eu amo essa série!! Eu me lembro que assisti todas as temporadas bem rapidinho!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir

Obrigada por ter lido minha postagem ! Agora gostaria de saber o que achou, deixe um comentário á baixo e sinta-se á vontade para ler os posts anteriores.
Aceito dicas e sugestões, criticas construtivas, elogios e sua verdadeira opinião (não usem palavras de baixo calão caso queiram me ofender, não incomode ou desrespeite os demais comentários).

Para parceria favor entrar em contato no : stormrissa@gmail.com