Wishlist - Livros

17:08

Book
Imagem via We ♥ It
Sou uma pessoa que ama livros e isso todo mundo já sabe, quer me ver muito feliz ? Me dê um livro ! Separei uma lista de livros que estou louca para adquirir. Muitos deles já são bem conhecidos e provavelmente sou uma das poucas pessoas na bloguesfera que ainda não leu haha. 



 Acabei de ler o primeiro livro faz pouco tempo, poste sobre ele aqui A Seleção - Kiera Cass e já estou louca para poder ler o resto da trilogia. 

Descrição
A Seleção começou com 35 garotas. Agora restam apenas seis, e a competição para ganhar o coração do príncipe Maxon está acirrada como nunca. Quanto mais America se aproxima da coroa, mais se sente confusa. Os momentos que passa com Maxon parecem um conto de fadas. Mas sempre que vê seu ex-namorado Aspen no palácio, trabalhando como guarda, ela sente que é nele que está o seu conforto. Porém, enquanto ela está às voltas com o seu futuro, o resto da Elite sabe exatamente o que quer — e ela está prestes a perder sua chance de escolher.


 Eu estou apaixonada por todas as fan arts que já vi por ai na internet desse livro, sem contar a descrição do livro que é super a minha cara ! 

 Descrição
 Eleanor & Park é engraçado, triste, sarcástico, sincero e, acima de tudo, geek. Os personagens que dão título ao livro são dois jovens vizinhos de dezesseis anos. Park, descendente de coreanos e apaixonado por música e quadrinhos, não chega exatamente a ser popular, mas consegue não ser incomodado pelos colegas de escola. Eleanor, ruiva, sempre vestida com roupas estranhas e “grande” (ela pensa em si própria como gorda), é a filha mais velha de uma problemática família. Os dois se encontram no ônibus escolar todos os dias. Apesar de uma certa relutância no início, começam a conversar, enquanto dividem os quadrinhos de X-Men e Watchmen. E nem a tiração de sarro dos amigos e a desaprovação da família impede que Eleanor e Park se apaixonem, ao som de The Cure e Smiths. Esta é uma história sobre o primeiro amor, sobre como ele é invariavelmente intenso e quase sempre fadado a quebrar corações. Um amor que faz você se sentir desesperado e esperançoso ao mesmo tempo.


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjDbvN0DOJKNQn3ytovVzJcsLu4mNRc7kH2sJlyU8jkLC2KDY0Rwk0knpt3jMQuMFMWoamjsBSCLtIQ-KxSzKDFG0Euul8enSm7cRCFETuNHU_mdkSQamuvzEFBsgeGplNkzBWiOuk2_XI/s1600/livro+das+sombras+g1.png 
Eu sou louca por histórias que tem bruxaria e mitos e vi algumas resenhas dele em alguns blog e insta e um amiga já tinha lido e ele e falado muito bem, mas ainda não é o que mais quero da lista. haha

 Descrição
 Morgana Rowlands nunca se imaginou como algo além de uma garota sem graça de 16 anos, ainda mais se comparada à melhor amiga, a linda Bree. Porém, isso está prestes a mudar. Quando Cal, um veterano transferido de outra escola, entra na vida da garota, ela se vê imersa em um novo universo: o rapaz se revela um bruxo à procura de pessoas para montar um coven. Intrigado com a habilidade de Morgana de manipular a energia dos ambientes, Cal logo descobre que ela tem algo especial. Assim como ele.
A ligação entre eles é imediata e impossível de ser desfeita: Cal desperta o poder de Morgana, seu amor e sua magia. Porém, isso gera mais problema para sua vida do que ela imaginara. Bree está perdidamente apaixonada por Cal. Será Morgana capaz de controlar seus sentimentos em prol da amizade ou a conexão entre eles é mais forte do que ela própria?


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh34B56oBcPZ70LWCJh_3NUsgdDD1_HlO6YQP5zK1VW4ZYgMAGkKuilEz-1FMaMFhd47Z5Faz0X0pceDz1-oUqhLDpnJXZSMobRQ11eP-_3FBcedyIYNXHJkDvm1DOPq2KdLeAPZ7I2-vQ/s1600/Rick+Riordan+-+Percy+Jackson+e+os+Olimpianos+-+II+-+O+Mar+de+Monstros.pdf+-+Adobe+Reader.jpg   
Peguei o primeiro livro com meu namorado semana passada, eu já tinha assistido os filmes, mas nunca tinha interesse em ler o livro, até que achei o primeiro jogado da gaveta de meias do Fer haha Adorei o jeito que a história do livro é contada e já quero adquirir a coleção inteira !

Descrição
Segundo volume da saga Percy Jackson e os olimpianos, O Mar de Monstros narra as novas aventuras de Percy e seus amigos na busca do Velocino de ouro, o único artefato mágico capaz de proteger o Acampamento Meio-Sangue da destruição. É com essa missão que ele e outros campistas partem para uma eletrizante viagem pelo Mar de Monstros, onde deparam com seres fantásticos, perigos e situações inusitadas, que põem à prova seu heroísmo e sua herança. Está em jogo a existência de seu refúgio predileto e, até então, o lugar mais seguro do mundo para eles. Antes de tudo, porém, nosso herói precisará confrontar um mistério atordoante sobre sua família - algo que o fará questionar se ser filho de Poseidon é uma honra ou uma terrível maldição.


Todas as descrições foram pegas do site da Saraiva.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Livros da série a seleção também estão na minha wishlist. Já li o terceiro mas preciso comprar um exemplar para mim e agora que saiu a a herdeira estou louca querendo ler. Também nunca li nada do rick riordan e os livros dele estão na minha listinha também. :P

    Beijos!
    http://www.prateleiracolorida.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bia você não sabe o quanto estou apaixonada pela seleção haha Ha ! o Rick escreve muito bem, é o tipo de livro que se devora fácil.

      Excluir

Obrigada por ter lido minha postagem ! Agora gostaria de saber o que achou, deixe um comentário á baixo e sinta-se á vontade para ler os posts anteriores.
Aceito dicas e sugestões, criticas construtivas, elogios e sua verdadeira opinião (não usem palavras de baixo calão caso queiram me ofender, não incomode ou desrespeite os demais comentários).

Para parceria favor entrar em contato no : stormrissa@gmail.com