E talvez, eu não queira sorrir sem você.

17:04

Continuando o projeto 642 coisas sobre as quais escrever, o tema de hoje é o "189. Todo mundo estava rindo, exceto você." É um tema que dá para escrever algo bem dramático, e eu curto escrever esse tipo de texto pelo fato de conseguir me expressar melhor, e convenhamos que o tema veio á calhar com meus últimos dias.

 
Eu estava tentando manter a calma, era algo normal acontecia com todo mundo um dia, mas naquele dia eu tinha planejado algo especial, e ver tudo descer pelo ralo não fazia parte. Trocava sorrisos com meus colegas mas por dentro estava tudo quebrado em mil pedaços, e talvez aquela queda tinha se tornado um desabamento dentro de min. Prestei atenção no que era necessário e tentei me distanciar do motivo daquela angustia, por mais que eu queria aquele motivo perto de min eu me controlei bem. Era como uma droga que eu tinha viciado, eu já estava bem só de escutar sua voz, suas risadas direcionadas á outras pessoas e poder observa-lo quando não estava olhando na minha direção. 
Mas tem uma hora que o disfarce cai e cansa, e o que fazer ? Parecia tão bobo mas foi fácil usar a desculpa universal do "é só sono, não estou triste" já que todos ali já se sentiam meio cansados. E como um viciado não consegue ficar na abstinência por muito tempo, fui atrás do que me matava e que me matou novamente e talvez nos próximos dias continuará matando.
Aliás quem quer não desiste, mesmo que isso machuque um pouco.
E sorrir sem vontade ? As vezes é necessário.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Eu estava lendo sua postagem e começou uma musica romântica ( e esta tudo no aleatório aqui ) eu comecei a lembrar de uma coisa que me aconteceu essa semana , eu to chorando muito ç.ç .
    www.ourblackpen.blogspot.com

    Estou procurando um afiliado, interessados clique aqui .

    ResponderExcluir

Obrigada por ter lido minha postagem ! Agora gostaria de saber o que achou, deixe um comentário á baixo e sinta-se á vontade para ler os posts anteriores.
Aceito dicas e sugestões, criticas construtivas, elogios e sua verdadeira opinião (não usem palavras de baixo calão caso queiram me ofender, não incomode ou desrespeite os demais comentários).

Para parceria favor entrar em contato no : stormrissa@gmail.com