TAG: Meus hábitos de leitura

22:06

livro que estou lendo no momento.

Vi essa tag no blog Morando Sozinha, e como ler é uns dos meus hobbies preferidos decidi responder, já que nunca falei muito sobre isso.



1. Quando você lê? (manhã, tarde, noite, o dia inteiro ou quando tem tempo) 
Tenho que admitir que somente quando tenho tempo, mas estou esperando ansiosamente para começar minhas férias da faculdade para dedicar um tempo só para ler.


2. Você lê apenas um livro de cada vez? 

Não, e tenho que parar com isso, atualmente estou lendo God of war I  (da foto), A tormenta de espadas - Crônicas de Gelo e Fogo e O hobbit. Confesso que é euforia minha começar ler um livro sendo que ainda não terminei outro, mas estou tentando ler somente um.


3. Qual seu lugar favorito para ler? 

Goste de ler na rua, geralmente leio em alguma praça ou qualquer lugar que dê pra eu sentar e ficar lá por um bom tempo, não tenho problema com barulho de carros ou congestionamento sonoro ao meu redor, eu me desligo e entro de cabeça na história. Quando estou em casa gosto de ler sentada na minha cama, nada de deitar se não durmo muito rápido e me perco entre as letras.


4. O que você faz primeiro: lê o livro ou assiste ao filme? 

A primeira oportunidade que tenho estou "pegando", não ligo muito qual vem primeiro, sempre tenho uma opinião diferente entre filme/livro, independente do que eu ver primeiro.


5. Qual formato de livro você prefere? (áudio-livro, e-book ou livro físico) 

Livro físico, não o troco por nada, a sensação de passar as páginas e sentir aquele cheiro viciantes <33 ! Não suporto ler livro em e-book, minha vista cansa muito rápido e acabo desistindo na metade.

6. Você tem algum hábito exclusivo ao ler? 
Eu tenho uma agenda onde anoto frases que gosto, ou algo que me marcou muito no livro. Não sei se é algo exclusivo que só eu faço, mas não conheço ninguém que o tenha feito.


7. As capas de uma série tem que combinar ou não importa? 
Antes eu não ligava muito para isso, mas depois que ler/comprar livros virou um vicio meu acabei ficando chata com isso, fico frustrada quando algum não combina, descobri que o melhor jeito é comprar o box inteiro.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Ler é importante demais e faz bem para o coração e alma.
    É isso aí mocinha, tomara todos os jovens possam despertar esse grande prazer da leitura.
    Parabéns pela postagem.
    Sempre lembro de ti com muito carinho e sinto sua falta.
    Felicidades em tudo que fizeres.
    Sou sua fã.
    abração com carinho

    ResponderExcluir

Obrigada por ter lido minha postagem ! Agora gostaria de saber o que achou, deixe um comentário á baixo e sinta-se á vontade para ler os posts anteriores.
Aceito dicas e sugestões, criticas construtivas, elogios e sua verdadeira opinião (não usem palavras de baixo calão caso queiram me ofender, não incomode ou desrespeite os demais comentários).

Para parceria favor entrar em contato no : stormrissa@gmail.com