Avril Lavigne - Hello Kitty

20:41


<333
Oie galera !
Hoje é praticamente um post relâmpago, não tava com nenhuma vontade de postar algo, tive alguns problemas no trabalho e acabei chegando em casa e fui dormi, maaaas navegando pela internet resolvi ver o novo clipe da Avril, e fiquei muito chocada.
Que louca de musica sem nexo alguma é essa?! o.õ
Logo minha imaginação foi a mil, a Avril sempre gostou da Hello Kitty, quem acompanha ela sabe disso muito bem, mas como sou uma pessoa desconfiada tentei associar isso com algo satanico, isso mesmo! Resolvi procurar mais pela internet e outras pessoas relacionaram Kitty á Pussy, o que faria sentido até. Mas vamos fingir que é apenas uma musica fofa, talvez um dia a própria Avril explique o que significa afinal. E apesar dela não ter liberado o clipe para o Brasil (diz ela que a musica foi feita para seus fans asiáticos, okay ;-; ) eu amei a musica e já estou até cantando.

Minna saiko, arigato, kawaii, kawaii ♪


You Might Also Like

4 comentários

  1. Awwwwn *oo*
    Ela ficou tão kawaii no clip ♥ Sério, amei muito o clip, a musica tudo ♥

    Te indiquei uma tag lá no blog, vê?

    Kissu~
    the-kawaiis.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por ter lido minha postagem ! Agora gostaria de saber o que achou, deixe um comentário á baixo e sinta-se á vontade para ler os posts anteriores.
Aceito dicas e sugestões, criticas construtivas, elogios e sua verdadeira opinião (não usem palavras de baixo calão caso queiram me ofender, não incomode ou desrespeite os demais comentários).

Para parceria favor entrar em contato no : stormrissa@gmail.com