Meus heróis preferidos

02:48






Olá meus geeks ! Aqui é a GirlStormTrooper e vim mostrar para vocês a história os meus Heróis preferidos, são poucos porque eu tenho uma mania estranha que gostar dos vilões kk
Então não ia fazer um top 10 enorme sendo que os que eu realmente gosto são estes, esse post foi desenvolvido por min, se tiver algum erro nas histórias que me perdoem e corrijam pois não sou uma fanática haha
Espero que gostem e vamos lá: 

Batman - Dc comics
Haa nosso querido e famoso Batman !
Com certeza é o meu herói preferido, pois sua historia e filmes me agradam muito, como a maioria dos heróis Batman tem uma identidade secreta conhecida como Bruce Wayne, um respeitado empresário, filantropo bilionário mais visto com um playboy,  a origem que fez Bruce se tornar o batman, foi ter presenciado a morte de seus pais quando era criança (assim diz nos quadrinhos).
Batman apesar de ser famoso não possui um super poder, usa as técnicas de artes marciais e combate, pois não tem afinidade com armas e afins, usa acessórios e seu dinheiro como meio de "poder", sem contar sua busca de perfeição intelectual, pois é umas das coisas que me chama atenção nele, seu intelecto. A escolha de ser o homem morcego vem de um trauma de infância, pois era seu maior medo, e assim usou como identidade para colocar medo nos criminosos.



Ravena – Dc comics

A Ravena original dos quadrinhos
Ravena é filha da humana chamada Arella e do demônio Trigon, foi criada longe de sua mãe, e ensinada a controlar seus poderes demoníacos, após conhecer seu pai os poderes de Ravena se revelaram, ela decidiu que iria detê-lo, foi atrás da liga da justiça, mas por ser metade demônio Ravena foi recusada, ela criou os Novos Titãs.
Essa é a Ravena em sua terceira vida, mais modernizada
ravena branca em os jovens titãs da cartoonnetwork













Ravena teve 3 vidas, nesta primeira ela sempre foi muito sombria e nada animada, sempre séria em busca de vingança, durante uma batalha contra seu pai, Ravena foi morta pelos próprios titãs para que pudessem salvar sua terra natal.
Já em sua segunda vida, Ravena começa usar uma capa branca, mostrando ser livre de seu lado demônio, descobre novos poderes e se apaixona, dai começa ser amiga de estelar. 
Em sua terceira vida, Ravena está em forma de espirito, é invocada pelo irmão sangue, em um corpo adolescente, fazendo-a se casar com ele e assim começar o Armageddon, mas Ravena consegue escapar e voltar para os Titãs, após isso começa um romance com Mutano, um integrante também dos titãs.
Muitos de você deve conhecer Ravena pelo desenho animado do CartoonNetwork, como eu conheci quando era mais nova, mas como sempre fui ligada á personagens obscuros resolvi pesquisar sua história e me apaixonei pela sua versão nos quadrinhos.






Jean Grey – Xmen
New x-men, amo <3
Jean descobriu seus poderes muito jovem, viu sua melhor amiga morrer e com seus poderes sentiu como era a morte, e por isso precisou de ajuda para poder superar isso, foi quando entrou para o instituto onde tinha outros mutantes como ela, Xavier seu professor, criou uma barreira de controle que pode cura-la por um tempo, ela foi incluída no grupo chamado x-men criado pelo professor X, e assim ficou conhecida como garota marvel e se apaixona pelo seu colega de grupo Scott (ou mais conhecido por ciclope).
versão Força Fenix
Após uma missão no espaço, os x-men foram pegos por uma chuva radioativa e Jean tentou proteger seus amigos, mas foi atingida pela Força Fenix, uma força cósmica nunca vista antes, a Fenix tomou seu lugar, seu corpo e sua mente, deixou seu verdadeiro corpo escondido em uma ilha. Mas Jean foi mais forte e controlou a mente da Fenix fazendo-a se matar, a pós isso ela voltou para os x-men e se casou com Scott, após um tempo Scott se afasta e Jean tem um caso com Wolverine, mas nada que pudesse fazer estragar seu casamento.
Ela se tornou diretora do Instituto Xavier.







BatGirl (Oraculo) – Bárbara Gordon

Barbara é filha adotiva do comissário Gordon, muito jovem ela se forma na Universidade de Gotham, e vira bibliotecária, ela também lutava judô e karatê, essa ruiva sardenta resolve ir em um baile de mascaras vestida de Batgirl para provocar seu pai, mais á caminho do baile encontra Mariposa Assassina ameaçando Bruce numa tentativa de sequestrá-lo, após isso Barbara acha que deve ajudar Batman nas investigações e crimes de Gotham City. 








Aprimora vários dispositivos para sua melhoria em ataques, apesar disso o tempo vai passando e ela vai ficando velha e por isso vai cuidar de seu pai, mas durante um ataque do Coringa em sua própria casa é atingida e acaba ficando paralítica , mas mesmo assim ela não desiste, começa a treinar luta mesmo em cima de uma cadeira de rodas, e assim vira a Oraculo, passando informações não só para Batman mas para a Liga da Justiça também.

Eu amo a história da Batgirl, existe várias versões dela, mas essa é a que mais gosto, sua aparência, sua historia por ser uma garota mais alegre e atrevida fez com que eu me identificasse com ela, pois meus personagens femininos preferidos dos quadrinhos na maioria das vezes são as ruivas.












Thor – Marvel
Thor é filho de Odin (deus de Asgard) e de Jord (deusa da Terra).

 Não tenho muito oque falar do Thor, pois não acompanho nenhum quadrinho dele, mas no filme dos Avengers ele foi o que mais admirei.Conheço-o pelas mitologias nórdicas que  não é a mesma história que conta a Marvel, mas mesmo assim é um dos meus preferidos.



You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por ter lido minha postagem ! Agora gostaria de saber o que achou, deixe um comentário á baixo e sinta-se á vontade para ler os posts anteriores.
Aceito dicas e sugestões, criticas construtivas, elogios e sua verdadeira opinião (não usem palavras de baixo calão caso queiram me ofender, não incomode ou desrespeite os demais comentários).

Para parceria favor entrar em contato no : stormrissa@gmail.com