Psico Heart - Parte I

13:00




É hoje, o começo do resto de minha vida...29 de setembro de 1995.
Levantei lentamente da cama, ainda estava com um pouco de ressaca da noite passada, eu não deveria ter bebido um dia antes das aulas começar, entrei no banheiro cambaleando. 
- Nossa essa foi forte, preciso de um banho. 
 Entrei em baixo do chuveiro e senti todo o peso de meu corpo descer junto com a água, era uma sensação ótima, me olhei no espelho, metade do meu cabelo desbotava em meu corpo, fazia um contraste magnifico, eu estava mesmo dopada, será que eu tinha me drogado ? Que seja...
Á caminho do campus vi várias garotas dando risinhos e comentando sobre garotos, suspirei fundo, não esperava que fosse uma cópia do colégio, não que eu não gostasse de falar de homens, mas preferia ser discreta. Achei minha sala muito rápido, olhei ao redor e só via meninos estranhos e garotas com cara de atriz norte americanas, bem...acho que era mesmo a turma de psicologia. Boa parte da turma ficou me olhando ou pelo menos tentava não olhar, sei que nunca fui muito normal, minha aparência nunca foi muito discreta também, porem minha personalidade ajudava manter os curiosos longe.
Estava rabiscando na minha agenda, desenhava um morcego que me lembrava o Batman, me assustei com um barulho na porta, deve ser um professor, pensei...mas logo me assustei ao ver o rapaz que entrava pela porta, tinha olhos profundos e um sorriso largo, usava uma camiseta branca e uma calça escura em um tom púrpura, seus cabelos vinham até o queixo, em ondas negras irregulares, fazendo um sobre tom em sua pele branca. Respirei fundo e suspirei, ele era a criatura mais interessante daquele lugar, sem duvidas era...
Nunca fui de ficar reparando nas pessoas ao meu redor, mas ele me chamou atenção, sério, porem observador, olhava para todos os lados, como se criasse um plano maligno em sua cabeça, tal comportamento me deixou instigada em querer conhecer aquele rapaz. Dia após dia eu o olhava, discretamente, logo ele nunca iria se interessar por min, tal humana sem graça que só fazia parte do mesmo ambiente que ele, eu o via de forma diferente, um ser que não chegava aos pés de tantos outros que comigo sempre estava.
Era estranho como minha mente andava tão distante nas ultimas semanas, me assustava fácil e logo me pegava perdida em fantasias, percebi que estava tendo um desabamento dentro de min.


Ao chegar no meu quarto liguei meu rádio e fiquei deitada pensando nele ao som de Nirvana, queria fumar, mas não estava sozinha, agora eu tinha uma colega de quarto...e tudo que eu tinha que fazer era ficar ali, perdida em pensamentos. Acabei por cair no sono, tive um sonho estranho, onde estava na frente de uma casa, anciava por um cigarro e logo ascendi um, me deliciei com aquele calor que dentro de min crescia, não reconhecia aquele lugar, onde eu estava? Olhei ao redor para tentar me recordar, mas fui pega de surpresa por uma sombra que passara em minha frente,arfei assustada e dei alguns passos para trás afim de fugir, mas um longo sorriso largo aparece por um feiche de luz, já sabia quem era, e andei em sua direção, mas quando entrei na escuridão mais nada havia lá. Acordei soando frio, Meggie me olhava discretamente...fiquei um tempo olhando para a parede, por fim ela perguntou: 
- Sonho ruim ? Parecia assustada.
Sorri tentando parecer normal. 
- Se sonhar com o cara mais gato que você conhece é ruim, então foi terrivelmente ruim. 
Pisquei para ela e logo fui respondida com uma risadinha.Virei para a parede novamente e tentei entender oque era aquilo no sonho, talvez tenha sido minha imaginação me pregando peças novamente, tinha que tirar ele da minha  cabeça, estava ficando maluca e neorotica. 

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por ter lido minha postagem ! Agora gostaria de saber o que achou, deixe um comentário á baixo e sinta-se á vontade para ler os posts anteriores.
Aceito dicas e sugestões, criticas construtivas, elogios e sua verdadeira opinião (não usem palavras de baixo calão caso queiram me ofender, não incomode ou desrespeite os demais comentários).

Para parceria favor entrar em contato no : stormrissa@gmail.com