Vida de the sims

23:28

LIFE

Jogo the sims á mais de 5 anos, e sou completamente viciada, porem o máximo que durou uma família foi 2 meses, nunca tenho sorte em manter ela, ou dá algum problema no jogo e acabo perdendo ): 

Amo muito simulações de vida e animações. (pretendo ser criadora de jogos, então para min qualquer jogo é bem vindo) ! 
Agora estou jogando com uma vampira, dei o nome dela de Bonny, o sonho dourado dela é ser uma Artista Blogueira. Não pretendo por enquanto fazer ela casar ou construir uma familia. 
Ela trabalha como estilista, mas seu foco é o blog, pretendo colocar ela na universidade de tecnologia e ganhar pontos sociais (nerd) suficientes para ela se tornar criadora de jogos. Se voce também joga the sims, cria sims diferentes, casas e cidades, me mande prints e historia deles para que eu posso colocar no blog, mande por email : shokitacore@gmail.com 

Essa é a minha sim :



Como podem ver ela é bem simples, não coloco muitos mods no jogo para não pesar

Ela transformando o melhor amigo, eu achei ilaria a expressão dele !!



You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por ter lido minha postagem ! Agora gostaria de saber o que achou, deixe um comentário á baixo e sinta-se á vontade para ler os posts anteriores.
Aceito dicas e sugestões, criticas construtivas, elogios e sua verdadeira opinião (não usem palavras de baixo calão caso queiram me ofender, não incomode ou desrespeite os demais comentários).

Para parceria favor entrar em contato no : stormrissa@gmail.com