Playful Kiss

16:06

Foi o primeiro Dorama que assisti e também tem sido meu preferido <33
Não é um dorama super dramatico, que você chora litros, mas um que você chora rindo a cada cena, sem contar a presença do Kim Hyun-Joong  ( meu futuro marido, cof cof ).
Eu já vi o anime também, que também é perfeito e até mais longo que o dorama, ambos são baseados no mangá Itazura na kiss, porem nunca terminado, pois a autora faleceu, mas todas as versões tem um final lindo, e vale a pena ver cada um *-*
playful kiss89
Eu amo tanto essa parte <33

Baseado no mangá Itazura na kiss, Oh Ha Ni é uma estudante desajeitada que se apaixona pelo perfeccionista, Baek Seung Jo. De qualquer modo, Seung Jo é indiferente a ela e rejeita o seu amor. Quando a casa dela é destruída, ela e seu pai se mudam para a casa de um velho amigo do seu pai. Acontece que Seung Jo é o filho deste amigo e a Ha Ni tem a oportunidade de estar perto do cara que ela ama. Será ela capaz de mudar o coração do Seung Jo?    (Sinopse por Ohayo Dramas, onde vocês podem encontrar para baixar) .
Um video com as melhores cenas e a musica é maravilhosa também :



the way he kissed her .......

You Might Also Like

2 comentários

  1. Heey *0*
    Nunca vi um dorama, estou pensando em assistir alguns ♥ Vou ser sincera, prefiro animes e quadrinhos u3u' Me indicaram secret Garden e estou pensando em assisti-lo, o que acha?

    P.S.: Já te coloquei na elite *o*
    Kissu~
    The-kawaiis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro animes e quadrinhos, to lendo batman agora <33
      Esse dorama esta na minha lista faz um tempo, já li em alguns blogs que ele e muito bom, assista sim, doramas são muito fofos e viciantes *-*

      Bjus !

      Excluir

Obrigada por ter lido minha postagem ! Agora gostaria de saber o que achou, deixe um comentário á baixo e sinta-se á vontade para ler os posts anteriores.
Aceito dicas e sugestões, criticas construtivas, elogios e sua verdadeira opinião (não usem palavras de baixo calão caso queiram me ofender, não incomode ou desrespeite os demais comentários).

Para parceria favor entrar em contato no : stormrissa@gmail.com